EsportesNoticias

“SBT Sports” deste domingo (15) mostra a semana da Seleção e como o esporte foi abalado por conta da guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas

A guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas vem causando efeito também no universo esportivo. No “SBT Sports” deste domingo (15), uma reportagem mostra os reflexos do conflito no futebol com o adiamento de jogos da seleção israelense pelas Eliminatórias da Eurocopa.

Em semana de Data Fifa, o programa, apresentado por Luiz Alano, também mostra os gols pelas Eliminatórias da Eurocopa e as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2026, com destaque para o tropeço do Brasil diante da Venezuela, em Cuiabá, e a preparação para o jogo contra o Uruguai.

No futebol nacional, o SBT Sports vai falar do ano conturbada e a situação complicada no Corinthians em tempos de eleição presidencial no clube. No Flamengo, está iniciada a era Tite. Já o Palmeiras, vive seu pior momento sob o comando de Abel Ferreira.

Nas divisões de acesso, destaque para Amazonas e Paysandu, que colocam dois clubes do Norte do Brasil na Série B do Brasileiro pela primeira vez desde 2006.

A atração ainda mostra a movimentação dos clubes europeus pela fase de grupos da Liga dos Campeões no quadro “Momento Champions”. Já no “Sete Maravilhas”, o tema são os craques de linha que já tiveram que atuar como goleiros em uma partida. No último final de semana, em jogo do Campeonato Italiano, Giroud atuou debaixo da baliza após o goleiro do Milan ter sido expulso e o time não ter mais direito a promover alterações.

E tem também matérias especiais sobre as Olímpiadas de 2024, com mudanças no comando da seleção de vôlei masculino do Brasil e a ginástica artística brilhando com Rebeca Andrade.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo