EsportesTelevisão

SBT transmite na TV e nas plataformas digitais partidas entre Corinthians e Estudiantes, pelas quartas de final da Conmebol Sul-Americana

Confronto de ida acontece no dia 22 de agosto, na Neo Química Arena. Já no dia 29, o duelo decisivo será no Estádio Jorge Luis Hirschi, na Argentina

A torcida Fiel tem motivos para comemorar! Após passar pelo Newell’s Old Boys, o Corinthians garante sua vaga nas quartas de final da Conmebol Sul-Americana e enfrenta agora o Estudiantes de La Plata. O time argentino venceu o Goiás na última quarta-feira (9), garantindo seu lugar na disputa pelo campeonato.

Os dois confrontos entre Corinthians e Estudiantes pelas quartas de final da Conmebol Sul-Americana serão transmitidos com exclusividade na TV Aberta pelo SBT, além das plataformas digitais da emissora. Os times se enfrentam nos dias 22 e 29 de agosto, às 21h30 (de Brasília).

Como nas fases anteriores, ambos os confrontos vão poder ser acompanhados na televisão, sob o comando da equipe de esportes do SBT, ou no YouTube e TikTok do SBT Sports, com uma transmissão descontraída e bem-humorada.

Após as partida, o telespectador ainda pode acompanhar a Futlive, que traz toda a repercussão do resultado, no site e canal do SBT Sports no YouTube.

É a primeira vez que Corinthians e Estudiantes se enfrentam em disputas oficiais. No decorrer da história, os times já disputaram três jogos amistosos, sendo todos vencidos pelo Timão. 

Serviço

Terça – 22/08
21h30 – Neo Quimica Arena – SP
Corinthians x Estudiantes (ARG)

Terça – 29/08
21h30 – Estádio Jorge Luis Hirschi – La Plata
Estudiantes (ARG) x Corinthians

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo