Gamer

Valorant: Veja estratégias para zerar o game

Fabrício Matos, CEO da plataforma Rei dos Coins, revela os truques que farão você subir de nível no jogo.

Com mais de 100 milhões de jogadores ativos mensalmente, Valorant se consolidou como um dos games mais populares do mundo em 2024. Segundo a Statista, o mercado global de games deve movimentar US$ 242,7 bilhões neste ano, com o Brasil ocupando a 5ª posição entre os maiores mercados consumidores.

Para desvendar os segredos de um bom desempenho em Valorant, conversamos com Fabrício Matos, CEO da plataforma Rei dos Coins, referência em gift cards para jogos. “Muitos jogadores acreditam que usar agentes ‘overpowered’ é a chave para vencer, mas isso não é necessariamente verdade”, afirma o CEO.

Acesse o Rei dos Coins clicando neste link: https://bit.ly/4aWYzdh

De acordo com Fabrício, a comunicação e a coordenação da equipe são essenciais para o sucesso em Valorant. “Mesmo que você tenha os melhores atiradores, se o time não se comunicar e não trabalhar em conjunto, as chances de vitória diminuem consideravelmente”, explica.

Leia também: Rei dos Coins: a maior plataforma de Gift Cards do Brasil

Quanto ao investimento em skins e itens cosméticos, o CEO da plataforma de gift cards acredita que, apesar de não melhorar diretamente o desempenho, eles podem impactar positivamente a motivação e o engajamento dos jogadores. “Quando você se sente bem com a aparência do seu agente, isso pode refletir na sua concentração e habilidade durante as partidas”, afirma.

Para os jogadores que buscam se tornar profissionais em Valorant, o site Rei dos Coins oferece gift cards para os principais serviços de assinatura e plataformas digitais, facilitando o acesso a conteúdo exclusivo e atualizações do jogo. “Nossos clientes podem adquirir facilmente passes de batalha, skins e outros itens que podem dar uma vantagem competitiva”, conclui Fabrício Matos.

Gostou da matéria e quer adquirir gift cards? Clique no link e conheça a plataforma Rei dos Coins: https://bit.ly/4aWYzdh

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais.
Botão Voltar ao topo