Famosos

Sensitiva Erica Dias alerta Dedé Santana após receber mensagem de Mussum

O humorista Dedé Santana recebeu um alerta nas redes sociais no último sábado (4). Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a sensitiva Erica Dias compartilhou uma mensagem do eterno Trapalhão Mussum, que morreu há 28 anos, para seu amigo Dedé Santana.

A mensagem foi transmitida através de uma canalização espiritual, que é um processo de comunicação energético-espiritual consciente com espíritos que estão em outros planos espirituais, “Pede a ele que não se preocupe muito com a parte de caminho, peça pra ele se preocupar com a parte de cabeça, algo relacionado a nervos e tensão”, disse a sensitiva.

Erica Dias reafirmou seu alerta:  “Mussum pede para que Dedé Santana se preocupe nesses 15 dias com a área da saúde. Ele passará por um estresse muito forte, porém, cuidado com o nervoso”, avisou a vidente.

Cacildis, forévis e tantos outros bordões era a marca registrada de Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum que faleceu vítima de complicações em um transplante de coração. O cantor, ator e comediante encantou milhões de brasileiros ao se dedicar boa parte da sua vida ao grupo que o consagrou na comédia, Os Trapalhões. O convite para integrar o quarteto humorístico partiu insistentemente do amigo Dedé Santana.

Instagram da Erica Dias:

https://www.instagram.com/ericadiassensitiva/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo