Famosos

MC Loma e as Gêmeas Lacração devem multa de R$ 5 milhões a empresários

Por quebra de exclusividade com a Produtora X, artistas deverão arcar com prejuízo milionário

As artistas MC Loma e Gêmeas Lacração foram acionadas a pagar uma multa de R$ 5 milhões de reais à Produtora X. Segundo noticiou Tv Fama o motivo foi a quebra de contrato de exclusividade com seus empresários.

A Produtora X foi acionou judicialmente com a solicitação de rompimento contratual com o pagamento da multa preestabelecida seguindo os trâmites legais. Por meio de seus advogados, os empresários exigiram seu direito legítimo, além do segredo de Justiça no processo, negado pelo juiz.

Posteriormente, MC Loma e as Gêmeas Lacração foram notificadas pela Produtora X seguidas vezes após a quebra de contrato, devido aos trabalhos artísticos realizados antes do rompimento do contrato e antes da execução dos processos. Onde não fizeram de forma honrosa a comunicação à Produtora X.

E ainda que a Produtora X tenha feito o pedido de segredo de Justiça e não tenha sido atendido pelo juiz, as artistas fizeram questão de, seguidas vezes, atentar contra a honra da Produtora X por meio de insinuações em suas redes sociais, desqualificando seus empresários como “pessoas desleais”, “de mau caráter” e outros adjetivos de cunho negativo, sendo inclusive acionados judicialmente.

Em comunicado, a Produtora X destaca que, desde o início de sua vigência, o acordo com as artistas MC Loma e Gêmeas Lacração foi pautado na legalidade e no pleno acordo entre as partes. Ressalta ainda que os pagamentos previstos foram cumpridos em sua plenitude e dentro dos prazos pré-estabelecidos, bem como a prestação de contas, a participação em peças publicitárias, o fornecimento de estrutura de segurança e transporte e outros recursos previstos em contrato. A Produtora X litiga de boa fé em todas as obrigações contratuais, jamais iriam de forma vexatória expor nada nem ninguém a procura de fama. Nunca houve um atraso de pagamentos, desde custas mensais até planos de saúdes, do qual a MC Loma usufruiu para ter sua filha, muito menos se esquivar de obrigações postas frente a lei.

Tais fatos podem ser facilmente comprovados por meio de documentações que atestam o reconhecido profissionalismo no trato com personalidade do meio artístico. A má-fé exposta nas acusações infundadas expostas em stories e demais postagens nas redes sociais dizem mais sobre o caráter das artistas do que sobre a idoneidade da Produtora X, que atua há anos no mercado, agenciando a carreira de grandes artistas de forma íntegra e correta. Para esclarecer posturas legais e de forma ética, a Produtora X está pronta e certa de suas condutas em vias legais. Não deixaremos que ninguém manche nossa imagem, seja quem for.

Segundo a advogada da Mc Loma e das Gêmeas Lacração, Drª Adélia Soares que enviou um comunicado ao Tv Fama. A Produtora não cumpriu com algumas obrigações, e por causa disso as artistas já tinham pedido rescisão de contrato e mesmo depois delas entrarem com o processo contra a produtora, a mesma entrou na justiça pedindo a execução de uma multa, coisa que em tese não pode acontecer, já que tem um processo correndo.

Assista a matéria completa:

https://www.redetv.uol.com.br/tvfama/videos/todos-os-videos/tv-fama-02-03-23-%7C-completo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo