NoticiasTelevisão

Série animada Mongo e Drongo estreia na TVE Bahia

As crianças de 6 a 13 anos podem assistir ao desenho Mongo e Drongo na TVE, sempre às terças-feiras, às 17h30. Fenômeno na Internet, a animação, que apresenta a rotina de dois amigos inseparáveis, acumula mais de 2 bilhões de visualizações no seu canal do Youtube.

Mongo e Drongo e seus amigos possuem os mais variados tipos e formas e vivem, a cada episódio, altas aventuras na cidade de Mondrosville sempre ressaltando, com bom humor, valores como amizade e respeito à diversidade.

De produção da Abluba Estúdios, a série é uma criação de J. Anderson e suas filhas, Ravena e Fernanda, que, junto com uma equipe, dão vida aos personagens no roteiro, desenhos e dublagem.

Com sinal digital aberto e gratuito disponível para 11 milhões de baianos, a TVE mantém a maior programação infantil da TV aberta na Bahia exibindo ainda, todos os dias pela manhã, desenhos animados educativos para as crianças em idade pré-escolar e da educação infantil.

Acompanhe a TVE nas redes sociais:

instagram.com/tvebahia
tiktok.com/@tvebahia
facebook.com/tvebahia
youtube.com/tvebahia
twitter.com/tvebahia

Serviço:

Fenômeno na Internet, Mongo e Drongo chega a TVE em maio
Quando: Todas às terças- feiras, a partir do dia 09 de maio, às 17h30.
Onde: TVE e www.tve.ba.gov.br/tveonline

Jogos de Mongo e Drongo
Mongo e Drongo é um fenômeno de audiência no YouTube

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo