Noticias

Série Galinha Pintadinha Mini chega ao mundo árabe e estreia no canal de TV MBC

A personagem mais amada do meio infantil, chega à região MENA (países do Oriente Médio e do Norte da África) através do canal infantil dos Emirados Árabes TV MBC com duas temporadas da série ‘Galinha Pintadinha Mini’, que conta com 26 episódios cada temporada. O conteúdo já se encontra disponível na região desde Setembro de 2023 no streaming Shahid, a plataforma de streaming árabe líder mundial do grupo MBC, com dublagem em inglês e árabe.

O canal de TV linear MBC 3, está no ar desde seu lançamento em 2003, oferecendo uma linha cativante de conteúdos especificamente destinados a crianças com idades entre os 4 e os 14 anos. O MBC3 – que é o canal infantil número um na região MENA – apresenta uma gama de programação empolgante que inclui desenhos animados e outras aventuras animadas, bem como ofertas de estúdios internacionais.”

A série é inspirada no sucesso musical da produção original da Galinha Pintadinha. No novo formato, a Popó e seus amigos ganham uma versão mais fofinha, com uma estética bebê e cativam ainda mais o público infantil. Combinando atividades educativas, tramas narradas e o conteúdo musical que resgatam a infância de muitos.

Com mais de 15 anos de trajetória, a Popó mais amada do Brasil é um fenômeno entre as crianças e também os adultos, e se consolida cada vez mais no Brasil e no mundo. Sempre lançando novos projetos e inovando na comunicação e aprendizado que é passado para seu público, a Galinha Pintadinha conta com mais de 34,7 milhões de inscritos no seu canal oficial do YouTube e acumula bilhões de visualizações em seus vídeos.

image 26

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo