Famosos por Tânia Voss

Shakira lança novo single, “Acróstico”

Shakira lança seu novo single, “Acróstico”, uma balada de piano despojada, que usa sua icônica voz para mostrar emoções cruas e vulneráveis. A faixa chegou acompanhada de lyric vídeo oficial.

No último final de semana, a artista foi homenageada como a Mulher Latina do Ano, na primeira edição do Billboard Latin Women In Music. Essa conquista se soma a um ano marcante para o ícone global, que foi a primeira artista a ter dois singles na primeira posição do Top Global do Spotify e a alcançar dois top 10 este ano nas listas da Billboard 200 e Billboard Hot 100.

Shakira também tem os dois maiores singles em espanhol de uma artista feminina na história na Billboard Hot 100 de todos os gêneros, por “Sessions #53” e “TQG”. Ela já ocupa o lugar de artista latina feminina mais vendida da história, com uma trajetória de décadas de pioneirismo e hits globais, mas continuou a solidificar seu status lendário no ano passado devido ao grande sucesso de seus últimos sucessos, “Te Felicito”, “Monotonía”, “Music Sessions #53” e “TQG”.

Seu primeiro single de 2023, “Sessions Vol. 53”, com Bizarrap, fez história ao estrear em 1º lugar globalmente e quebrar 14 recordes do Guinness World. Agora, “Session #53” é a música em espanhol a receber mais streams em um único dia na história do Spotify e a 5ª maior estreia da história do Spotify. Em 24 horas, a canção quebrou recordes do Spotify, com mais de 14 milhões de streams e no Youtube, com mais de 52 milhões de visualizações. Shakira e Bizzarap performaram a canção para uma plateia em êxtase cantando junto dos artistas no The Tonight Show com Jimmy Fallon, se tornado uma das performances musicais mais assistidas da história do programa .

Ouça: https://shakira.lnk.to/Acrostico

Assista ao Lyric vídeo: https://shakira.lnk.to/Acrostico

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo