Beleza

Sheila Mello passa por cirurgia em conceituada clínica em SP e mostra o antes e depois

Sheila Mello (45 anos), dançarina e a eterna loira do Grupo É o Tchan, procurou pela conceituada Clínica JK Estética Avançada, onde na tarde da última quarta-feira (11), passou por uma cirurgia para a retirada de uma hérnia e para reverter uma diástase abdominal, condição em que os músculos abdominais ficam separados.

Nas redes sociais, Sheila compartilhou um vídeo com os seguidores em que aparece deitada na cama da clínica e na ocasião da postagem fez questão de tranquilizar os fãs e garantiu que deu tudo certo durante a cirurgia.

“Deu tudo certo! Tchau, hérnia, diástase, flacidez… tchau, todo mundo!”, brincou a loira nas redes sociais com seus seguidores.

Os tratamentos realizados realizados por Sheila Mello durante a cirurgia na JK Estética Avançada, fora para Hérnia umbilical, diástase no reto abdominal e tecnologias avançadas para tratamento de flacidez de pele nas regiões de costas, glúteo, abdômen e braços realizados no centro cirúrgico, protocolo este personalizado da JK Estética Avançada.

Este protocolo potente da JK de tratamento para flacidez intra-operatório inclui o uso do Morpheus, Renuvion, que são as tecnologias mais avançadas do mercado da estética, onde tratam todas as camadas da pele e estimulam a produção do colágeno em até 6 meses.

Vale lembrar que esse protocolo exclusivo de tratamento intra-operatório para flacidez está avaliado em 80 mil reais fora do hospital.

Sheila Mello antes e depois da cirurgia - Foto: Clínica JK Estética Avançada / Divulgação
Sheila Mello antes e depois da cirurgia – Foto: Clínica JK Estética Avançada / Divulgação
Sheila Mello antes e depois da cirurgia - Foto: Clínica JK Estética Avançada / Divulgação
Sheila Mello antes e depois da cirurgia – Foto: Clínica JK Estética Avançada / Divulgação

Renato Cipriano

🧾 Jornalista - MTB 089283 🎤 Radialista - DRT 055753 📺 Crítico de Tv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo