CelebridadesLGBTQIA+

Shows de Pabllo Vittar, Lexa, Rebecca, Urias e Mateus Carrilho reúnem mais de 11 mil pessoas no Festival do Orgulho

A 2ª edição presencial do Festival do Orgulho, que aconteceu na última sexta-feira (2) e sábado (3) no Komplexo Tempo, na Mooca, agitou São Paulo com 30 horas de festa e marcou o início das homenagens ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+, comemorado no dia 28 de junho. Realizado pela Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, e pela Agrada Produções, que possui grande expertise em eventos focados na comunidade LGBTQIAPN+, o festival, que reuniu mais de 11 mil pessoas, contou com shows de Pabllo Vittar, Rebecca, Urias, Aretuza Lovi, Danny Bond e Getúlio Abelha no primeiro dia; e a performance de Lexa, Lia Clark, Mateus Carrilho, Pepita, MAC Julia e Thiago Pantaleão no segundo.

Nesta edição, o evento arrecadou cerca de 819 kg de alimentos e a Chevrolet, uma das patrocinadoras, irá dobrar o número para ser doado às instituições Casa Florescer e Eternamente Sou. Nas duas noites também aconteceu uma feira de empreendedores LGBTQIAPN+ com diversas ativações, entre eles estiveram presentes That GirlAurum AromasSubcultWiresBijouxArte do Professor e Câmara LGBT.

Essa foi a primeira vez que o festival teve dois palcos, sendo um deles destinado aos grandes shows e outro à música eletrônica, além da apresentação das mais distintas performers brasileiras.

“Estamos muito felizes de termos realizado mais uma edição desse festival tão importante para nós e para a comunidade LGBTQIAPN+. Pensamos em cada detalhe para conseguir proporcionar uma experiência única e maravilhosa para o público, buscando trazer cada vez mais visibilidade e inclusão para a causa. Ver o grande sucesso que foi nos deixa extremamente orgulhosos”, conta Mari Campos, Diretora Artística da Mynd.

O Festival do Orgulho foi patrocinado por Sprite, Chevrolet e Trident, que no mês do Orgulho empresta seu nome à causa, e mais um ano se torna Prident, e teve o apoio da Época Cosméticos e Boca Rosa Beauty.

Sobre a Mynd:

Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, a Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento da América Latina. Ela auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por mais de 400 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis. Neste ano, ela completa seis anos no mercado.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo