CelebridadesLGBTQIA+

Shows de Pabllo Vittar, Lexa, Rebecca, Urias e Mateus Carrilho reĂșnem mais de 11 mil pessoas no Festival do Orgulho

A 2ÂȘ edição presencial do Festival do Orgulho, que aconteceu na Ășltima sexta-feira (2) e sĂĄbado (3) no Komplexo Tempo, na Mooca, agitou SĂŁo Paulo com 30 horas de festa e marcou o inĂ­cio das homenagens ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+, comemorado no dia 28 de junho. Realizado pela Mynd, maior agĂȘncia de marketing de influĂȘncia e entretenimento do paĂ­s, e pela Agrada ProduçÔes, que possui grande expertise em eventos focados na comunidade LGBTQIAPN+, o festival, que reuniu mais de 11 mil pessoas, contou com shows de Pabllo Vittar, Rebecca, Urias, Aretuza Lovi, Danny Bond e GetĂșlio Abelha no primeiro dia; e a performance de Lexa, Lia Clark, Mateus Carrilho, Pepita, MAC Julia e Thiago PantaleĂŁo no segundo.

Nesta edição, o evento arrecadou cerca de 819 kg de alimentos e a Chevrolet, uma das patrocinadoras, irĂĄ dobrar o nĂșmero para ser doado Ă s instituiçÔes Casa Florescer e Eternamente Sou. Nas duas noites tambĂ©m aconteceu uma feira de empreendedores LGBTQIAPN+ com diversas ativaçÔes, entre eles estiveram presentes That GirlAurum AromasSubcultWiresBijouxArte do Professor e CĂąmara LGBT.

Essa foi a primeira vez que o festival teve dois palcos, sendo um deles destinado aos grandes shows e outro Ă  mĂșsica eletrĂŽnica, alĂ©m da apresentação das mais distintas performers brasileiras.

“Estamos muito felizes de termos realizado mais uma edição desse festival tĂŁo importante para nĂłs e para a comunidade LGBTQIAPN+. Pensamos em cada detalhe para conseguir proporcionar uma experiĂȘncia Ășnica e maravilhosa para o pĂșblico, buscando trazer cada vez mais visibilidade e inclusĂŁo para a causa. Ver o grande sucesso que foi nos deixa extremamente orgulhosos”, conta Mari Campos, Diretora ArtĂ­stica da Mynd.

O Festival do Orgulho foi patrocinado por Sprite, Chevrolet e Trident, que no mĂȘs do Orgulho empresta seu nome Ă  causa, e mais um ano se torna Prident, e teve o apoio da Época CosmĂ©ticos e Boca Rosa Beauty.

Sobre a Mynd:

Dos sĂłcios FĂĄtima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, a Mynd Ă© a maior agĂȘncia de marketing de influĂȘncia e entretenimento da AmĂ©rica Latina. Ela auxilia empresas e agĂȘncias na identificação de oportunidades, planejamento de estratĂ©gias e execução de projetos publicitĂĄrios, unindo mĂșsica, entretenimento, artistas e influenciadores. TambĂ©m conta com um casting exclusivo, composto por mais de 400 grandes nomes do cenĂĄrio nacional e internacional, e atua com gestĂŁo de imagem e desenvolvimento de estratĂ©gias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitĂĄrio com marcas que tenham fit com os perfis. Neste ano, ela completa seis anos no mercado.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do TĂŽ Na Fama!, portal parceiro de conteĂșdo do IG. Atualmente estĂĄ a frente da sua agĂȘncia de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
BotĂŁo Voltar ao topo