A 2ÂȘ edição presencial do Festival do Orgulho, que aconteceu na Ășltima sexta-feira (2) e sĂĄbado (3) no Komplexo Tempo, na Mooca, agitou SĂŁo Paulo com 30 horas de festa e marcou o inĂcio das homenagens ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+, comemorado no dia 28 de junho. Realizado pela Mynd, maior agĂȘncia de marketing de influĂȘncia e entretenimento do paĂs, e pela Agrada ProduçÔes, que possui grande expertise em eventos focados na comunidade LGBTQIAPN+, o festival, que reuniu mais de 11 mil pessoas, contou com shows de Pabllo Vittar, Rebecca, Urias, Aretuza Lovi, Danny Bond e GetĂșlio Abelha no primeiro dia; e a performance de Lexa, Lia Clark, Mateus Carrilho, Pepita, MAC Julia e Thiago PantaleĂŁo no segundo.
Nesta edição, o evento arrecadou cerca de 819 kg de alimentos e a Chevrolet, uma das patrocinadoras, irĂĄ dobrar o nĂșmero para ser doado Ă s instituiçÔes Casa Florescer e Eternamente Sou. Nas duas noites tambĂ©m aconteceu uma feira de empreendedores LGBTQIAPN+ com diversas ativaçÔes, entre eles estiveram presentes That Girl, Aurum Aromas, Subcult, WiresBijoux, Arte do Professor e CĂąmara LGBT.
Essa foi a primeira vez que o festival teve dois palcos, sendo um deles destinado aos grandes shows e outro Ă mĂșsica eletrĂŽnica, alĂ©m da apresentação das mais distintas performers brasileiras.
âEstamos muito felizes de termos realizado mais uma edição desse festival tĂŁo importante para nĂłs e para a comunidade LGBTQIAPN+. Pensamos em cada detalhe para conseguir proporcionar uma experiĂȘncia Ășnica e maravilhosa para o pĂșblico, buscando trazer cada vez mais visibilidade e inclusĂŁo para a causa. Ver o grande sucesso que foi nos deixa extremamente orgulhososâ, conta Mari Campos, Diretora ArtĂstica da Mynd.
O Festival do Orgulho foi patrocinado por Sprite, Chevrolet e Trident, que no mĂȘs do Orgulho empresta seu nome Ă causa, e mais um ano se torna Prident, e teve o apoio da Ăpoca CosmĂ©ticos e Boca Rosa Beauty.
Sobre a Mynd:
Dos sĂłcios FĂĄtima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, a Mynd Ă© a maior agĂȘncia de marketing de influĂȘncia e entretenimento da AmĂ©rica Latina. Ela auxilia empresas e agĂȘncias na identificação de oportunidades, planejamento de estratĂ©gias e execução de projetos publicitĂĄrios, unindo mĂșsica, entretenimento, artistas e influenciadores. TambĂ©m conta com um casting exclusivo, composto por mais de 400 grandes nomes do cenĂĄrio nacional e internacional, e atua com gestĂŁo de imagem e desenvolvimento de estratĂ©gias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitĂĄrio com marcas que tenham fit com os perfis. Neste ano, ela completa seis anos no mercado.