Famosos

Sob nova gestão Rede Brasil de televisão tem Camila Silveira para coordenar projetos e negócios e marketing 


2023 tem sido um marco para o canal Rede Brasil de televisão, desde então liderado por uma gestão feminina tem causado mudanças visíveis.

A primeira mudança polêmica foi a mudança de camarins e reconfiguração dos espaços da emissora, onde até uma possível demissão da apresentadora Nani Venâncio a 16 anos na casa surgiu na mídia, o que não passou de “boatos” uma vez que a mesma vem cada vez mais ganhando espaço na grade e inovando seu programa com diversos quadros, recebe personalidades cada vez mais renomadas, e ganha a cada dia melhorias em seu cenário.

Outra mudança estratégica é a inclusão de Camila Silveira ao time feminino da emissora, que desde o começo do ano tem estado presente todas as quartas feiras ao lado de sua sócia Nani Venancio na apresentação do quadro Ellas, a dupla ganhou o carisma do público pela sintonia e amizade na atuação, e agora também passam a registrar presença as quintas feiras com um quadro de empreendedores e Negócios que é especialidade da nova integrante que para além deste quadro passa a fazer parte do time estratégico da televisão, dentro de sua experiência que já tem grande notoriedade tanto no Brasil quanto no exterior. 

Camila Silveira, também diretora da câmara de comércio Angola Brasil, é empresária reconhecida pela Forbes, e apresentadora onde sempre registrou suas participações em pautas de Negócios por todas as emissoras de televisão do Brasil e do mundo. Além de ter uma grande trajetória no desenvolvimento empreendedor e um grande relacionamento de respeito com grandes nomes da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo