
Dona de uma trajetória de sucesso, a cantora e compositora Solange Almeida, foi um dos nomes de destaque da cena musical ao longo do período de festividade do São João, no último mês de junho. Com a marca de 37 shows ao longo do mês, com destaque surpreendente de quatro apresentações na mesma noite, Solange foi embaixadora do Boticário durante a celebração junina e conversou com o Tô na Fama sobre esse importante período:
Como foi para você essa maratona do São João?
Foi uma maratona intensa, cheia de desafios, superações! Porém muito leve, diga-se de passagem, pois além de estar muito conectada com Deus, estou no meu melhor momento físico, e emocional, então isso difere as nossas inconstâncias que aparecem durante o percurso. Me preparei fisicamente para as nossas logísticas de 4 shows na noite, fiz a preparação vocal com Fono, tive acompanhamento nutricional, enfim, uma demanda também de equipe multidisciplinar juntamente com minha equipe e escritório, para encararmos esses 40 shows.
Quantos shows e quantas cidades você passou nesta temporada?
Passamos por 37 cidades e fizemos 40 shows.
Para você qual é a importância de ter marcas como o Boticário apoiando a cultura e essas festividades regionais?
O Boticário é uma referência para todos os brasileiros! É uma marca de relevância, que tem produtos para toda a família, e que está presente na vida dos brasileiros a muitos anos! Esse apoio e presença em todas as regiões do Brasil, com campanhas personalizadas, valorizam os estilos, gostos e costumes de cada região, que a empresa cuida e transforma. Isso faz com que sigamos sempre acreditando em uma empresa forte e marcante como o Boticário.
Como foi representar a força da mulher brasileira na campanha do Boticário para o lançamento do novo Liz?
Foi uma honra trabalhar, mais uma vez, com uma empresa com a qual me identifico! Representar a força e a coragem da mulher brasileira, da mulher nordestina, foi uma responsabilidade muito grande, principalmente pelo meu papel de levar a figura de superação de uma vida, a essência e a leveza da mulher brasileira em nossa sociedade. Essa fragrância veio para representar isso, a essência das mulheres nordestinas, com sua força e potência.

Pode contar um pouco como foi sua participação na Casa do Boticário em Caruaru?
Maravilhosa!! Experiência única, que inclusive eu quero muito repetir, eu amei viver isso com a marca! A energia que o público emanou me trouxe ainda mais forças para subir no palco principal e abrir o São João de Caruaru, uma festa tão relevante para o calendário do São João. Foi um pocket show intenso e muito especial.









