Famosos por Tânia Voss

Soweto lança primeiro volume de EP Comemorativo

O grupo Soweto está pronto para lançar o volume 1 de seu mais recente EP intitulado “Soweto 20 e Poucos Anos”, que estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 9 de junho, via ONErpm.

A produção apresenta a faixa “Vai” como o carro-chefe, que também ganha um clipe ao vivo, lançado no mesmo dia às 12h, seguido por outros audiovisuais a cada 3 dias no canal oficial do YouTube do grupo.

Ouça “Soweto 20 e Poucos Anos”

“Vai” é uma música que retrata a coragem de encerrar um relacionamento sem futuro, mesmo com o coração partido. Com uma composição de Dado Olliveira, Queza e Robson Doidera, a faixa foi escolhida cuidadosamente para ser o destaque do projeto “Soweto 20 e Poucos Anos, vol 1”.

O refrão cativante e a linguagem moderna da música são destinados a incentivar aqueles que precisam de um “empurrãozinho” para seguir em frente.

O EP “Soweto 20 e Poucos Anos” é um trabalho que foi feito com muito carinho e dedicação pelo grupo. O Soweto, originário da Zona Leste de São Paulo, foi formado por Crisevertom, Robson Buiu, Claudinho, Digo e Marcinho, Belo e Buiu, em homenagem a uma música de Djavan e um bairro em Joanesburgo, África do Sul. Desde sua formação, o grupo tem uma trajetória marcada por sucesso e superação.

O lançamento do EP “Soweto 20 e Poucos Anos, vol 1” é mais um marco na carreira do grupo, que já conquistou discos de ouro e diamante ao longo dos anos. Com um seu estilo único que mescla diversos gêneros musicais, mas sempre com as raízes no samba e pagode.

“Soweto 20 e Poucos Anos” está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

YouTube: https://www.youtube.com/c/soweto-oficial

Facebook: https://www.facebook.com/sowetooficial

Instagram: https://www.instagram.com/sowetooficial

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo