EsportesNoticias

Sportv mostra com exclusividade a partir desta sexta-feira o Mundial de Esportes Aquáticos

A proximidade do início dos Jogos Olímpicos afunila também a briga pelas últimas vagas na maior festa esportiva do planeta. Os principais atletas das águas estarão a partir da próxima sexta-feira, dia 2, na disputa do Mundial de Esportes Aquáticos, em busca de vagas em cinco modalidades: natação, maratona aquática, natação artística, saltos ornamentais e polo aquático. O evento, que acontece em Doha, no Catar, terá grande cobertura dos canais sportv, que exibem com exclusividade mais de 80 horas ao vivo até o dia 18. As transmissões começam nesta sexta-feira, com as disputas por medalha nos saltos ornamentais. A partir das 9h30, Bernardo Edler narra as finais mistas por equipes no sportv2. Na sequência, às 13h, no sportv3, Márcio Meneghini comanda a decisão entre as mulheres no trampolim de 1m, sempre com os comentários de Violeta Reis e as reportagens de Bruno Cortes.

Composta por seis atletas – Anna Lúcia dos Santos, Giovanna Pedroso, Luana Lira, Luis Felipe Moura, Rafael Borges e Rafael Max – a delegação brasileira de saltos ornamentais chega ao Catar com o objetivo de aumentar a equipe da modalidade que disputará os Jogos Olímpicos. O time já conta com Ingrid Oliveira e Isaac Souza, ambos garantidos na prova de plataforma de 10m. Entre os destaques da delegação brasileira estão também a baiana Ana Marcela Cunha, campeã olímpica de águas abertas, que vai em busca de uma das 13 vagas distribuídas no Mundial; e o carioca Guilherme Costa, dono de quatro ouros na natação na última edição dos Jogos Pan-Americanos. 

A cobertura segue no ge, que preparou um aquecimento especial para o evento, com uma entrevista exclusiva com a brasileira Stephanie Balduccini, de apenas 19 anos, e que já é considerada um dos principais nomes da natação na atualidade; uma matéria especial sobre Ana Marcela Cunha, que busca vaga para a sua quarta edição dos Jogos Olímpicos; além de uma apresentação geral do evento e como ele será decisivo para os atletas que seguem em busca dos índices olímpicos. O portal acompanha em tempo real a performance e os resultados dos brasileiros. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo