Noticias

“Talentos Bom Pakaraka”: Turma da Pakaraka lança projeto para crianças participarem dos vídeos oficiais do grupo

A Turma da Pakaraka, que é sucesso entre as crianças, acaba de lançar o projeto “Talentos Bom Pakaraka”, com o objetivo de incluir crianças de 3 a 12 anos nos vídeos oficiais da turminha.

O grupo, formado por Pepeu, Pepita, Barrú e as bonequinhas Laranjinha, Rosinha e Vermelhinha, está com um programa diário na RedeTV!, na faixa de programação da Ultrafarma, e possui um canal no YouTube com mais de 940 mil inscritos e mais de 318 milhões de views. O canal está entre os 5 melhores conteúdos infantis do Brasil, de acordo com o Prêmio iBest.

Para a ação, serão produzidos roteiros feitos especialmente para a garotada atuar e ter a divertida experiência de ser ator ou atriz sem nenhum custo. Os filmes serão exibidos no canal da Pakaraka e no programa da RedeTV!, e para participar os pais podem entrar em contato com o grupo através do Instagram @pakaraka ou pelo WhatsApp através do número (11) 94915-9016. O projeto também tem o apoio da Ultrafarma e do presidente da marca, Sidney Oliveira.

Atualmente, a Turma da Pakaraka faz shows por todo o Brasil, além de compartilharem seus conteúdos diários, que combinam entretenimento e educação, com os palhaços e seus convidados encenando histórias divertidas baseadas em temas relevantes para o desenvolvimento das crianças, como amizade, trabalho em equipe, respeito e valores positivos. De forma lúdica e divertida, com cores e animações vibrantes, os episódios proporcionam momentos de aprendizado para os pequenos espectadores.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo