Coluna Rodrigo Teixeira

Zé Delivery leva consumidores para jantar com Kátia Barbosa

Zé Delivery leva consumidores para um jantar exclusivo com a chef Kátia Barbosa Cadastrados no Zé Compensa - programa de recompensas do app - , podem trocar pontos para curtir experiência gastronômica ao lado da renomada chef, no Rio de Janeiro

Se tem um gênero de programa de televisão que o brasileiro ama acompanhar é o de culinária. E não importa o motivo: seja para aprender e pegar dicas, ou simplesmente, desejar experimentar um daqueles pratos maravilhosos de grandes chefs. Pensando em propiciar uma experiência exclusiva aos apaixonados por gastronomia, o maior aplicativo de bebidas do país, o Zé Delivery, preparou uma surpresa deliciosa e vai levar consumidores para um jantar inesquecível e pra lá de renomado com a chef Kátia Barbosa, dia 2 de setembro, no Terraço Itanhangá, no Rio de Janeiro. Para isso, não é preciso passar por alguma prova de eliminação, mas apenas trocar pontos no Zé Compensa, programa de recompensas do app do Zé.

Na experiência gastronômica, os consumidores vão apreciar um menu exclusivo preparado e servido por Kátia. Os pratos vão misturar a tradição brasileira da cozinheira, que é carioca e filha de nordestinos, com toques contemporâneos, proporcionando uma verdadeira explosão de sabores.

Além disso, serão acompanhados pela nova cerveja de Stella Artois, a Stella Pure Gold. O lançamento traz todo o sabor de Stella, mas agora sem glúten e 17% menos calorias que a versão regular.

Para participar, basta ser cadastrado no Zé Compensa, programa de recompensas do Zé Delivery, e trocar 200 “pontoz” pelo ingresso, que estará disponível para resgate a partir desta quinta-feira, dia 24.

Serão disponibilizados 10 pares de ingressos para as primeiras pessoas que acionarem o programa e trocarem os pontos. A ação será anunciada via redes sociais do Zé sobre a experiência. Quem chegar primeiro, ganha os ingressos! *Consulte as condições no app.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo