Celebridades

Tati Pinheiro, ex-Abelhuda, fala sobre relação com Xuxa e Marlene Mattos

A cantora Tati Pinheiros que ficou conhecida nos anos 80 através do grupo infantil Os Abelhudos, contou em seu canal do Youtube sobre a relação que teve com a Xuxa e a empresária Marlene Mattos.

Tati conviveu por muitos anos com elas, já que Os Abelhudos, e ela posteriormente em carreira solo se apresentavam sempre nos programas apresentados pela ‘Rainha dos Baixinhos’, e também viajam com os shows da Xuxa em diversas cidades do Brasil.

No vídeo, Tati Pinheiro conta uma situação que viveu em um desses shows, onde o elevador parou entre dois andares e Xuxa ficou muito nervosa e não queria descer do elevador, já que o mesmo continuava parado entre os andares. Mesmo vendo Xuxa nervosa, Marlene não queria esperar que o resgate chegasse e a apresentadora se acalmasse, e exigiu que Xuxa pulasse dalí.

O vídeo completo pode ser visto no canal oficial de Tati Pinheiro no Youtube: Tati Pinheiro Oficial – YouTube

Tati esclarece também que é muito grata a Xuxa e também a Marlene Mattos, pois sempre apoiaram a sua carreira musical.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo