Famosos por Tânia Voss

   Taylor Swift lança quatro músicas novas

É ela! A cantora Taylor Swift pegou seus milhões de fãs de surpresa ao anunciar, na quinta-feira (16), o lançamento de quatro músicas novas, algumas já aclamadas pelo público. Ela divulgou, nesta madrugada, em todas as plataformas digitais, as faixas “Eyes Open (Taylor’s Version)”, “Safe & Sound (Taylor’s Version)”, “If This Was A Movie (Taylor’s Version)” e “All Of The Girls You Loved Before (Taylor’s Version)”.

Ouça e baixe aqui: https://taylor.lnk.to/moretschapters . As canções foram lançadas na madrugada desta sexta (17), às vésperas da tão aguardada The Eras Tour, série de shows que irá contemplar o repertório dos dez álbuns de estúdio da artista.

“Em celebração a The Eras Tour estarei lançando esta noite quatro canções não lançadas (anteriormente)”, contou a artista, via story do Instagram, plataforma em que acumula mais de 249 milhões de seguidores.

As faixas “Eyes Open (Taylor’s Version)” e “Safe & Sound (Taylor’s Version)” fizeram parte da trilha sonora oficial do primeiro filme da franquia “Jogos Vorazes”, de 2012. “If This Was A Movie” foi lançada no álbum “Speak Now”, de 2010. Já “All Of The Girls You Loved Before” é a grande novidade deste anúncio, já que a faixa é totalmente inédita. De ontem para hoje, os fãs ficaram empolgados e ansiosos com a novidade, que foi 100% surpresa.

Mantendo a tradição criada com o álbum “Midnights”, apresentado às 4 da manhã no horário de Brasília (3am nos Estados Unidos), a cantora lançou as seguintes compilações: “The More Fearless (Taylor’s Version) Chapter”, “The More Lover Chapter” e “The More Red (Taylor’s Version) Chapter”, incluindo diversas versões Taylor’s Version de faixas das respectivas Eras.

Hoje (17), acontece o show de estreia da nova turnê mundial de Taylor, no palco do State Farm Stadium, em Glendale, Arizona, Estados Unidos. No mesmo estádio, ela fará um segundo show no sábado (18). GAYLE e Paramore serão os responsáveis pela abertura.

Como forma de homenagear Taylor, que se apresentará em Glendale por dois dias seguidos, Jerry P. Weiers, o prefeito, renomeou oficialmente a cidade para “Swift City”.

“E agora, portanto, eu, Jerry P. Weiers, prefeito da cidade de Glendale, em nome de nosso conselho municipal, proclamo que em 17 e 18 de março de 2023, a cidade de Glendale será renomeada Swift City. E todos os swifties são encorajados a compartilhar seus sorrisos que podem iluminar toda esta cidade em todas as plataformas de mídia social, porque as melhores pessoas da vida são livres”, disse o político.

A The Eras Tour tem shows agendados até o dia 9 de agosto, todos nos Estados Unidos. Até o momento, são 52 datas confirmadas. Os fãs esperam que em breve novas apresentações ao redor do mundo sejam anunciadas.

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo