NoticiasReality ShowTelevisão

Técnicos buscam 12º e último troféu do ‘The Voice Brasil’ para seus times

Uma edição para celebrar, relembrar grandes momentos e descobrir novos talentos! A partir do dia 28 de novembro, às terças e quintas, está no ar a 12ª e última temporada do ‘The Voice Brasil’. Sob o comando de Fátima Bernardes, os técnicos IZA, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló estão com os ouvidos apurados e prontos para selecionarem as melhores vozes para seus times – numa busca pelo troféu que promete ser o mais desejado de todas das temporadas.

Em uma edição recheada de homenagens e participações especiais, IZA começa as ‘Audições às Cegas’ já pedindo um reforço de um ex-técnico muito querido do público. “Aproveitei essa oportunidade da melhor forma e convoquei o Mumuzinho para selecionar o time comigo e me ajudar nessa última jornada em busca de uma nova estrela”, conta a técnica. Claudia Leitte, Daniel e Fafá de Belém são mais alguns dos nomes confirmados que voltam ao palco do ‘Voice’ nesta temporada. “São tantos encontros e memórias, e estou tão feliz por estar fazendo parte disso”, completa IZA.

Sobre as ‘Audições’, Carlinhos Brown ressalta que o público verá uma boa briga pelas melhores vozes: “Podem esperar vozes espetaculares, muita emoção, diversão, grandes espetáculos e muita competitividade também (risos). Muito ‘tá bloqueado’, mas tudo dentro de uma competição saudável, onde todos saem ganhando, inclusive o público”.

As vozes estão a postos para subir no palco, virar as cadeiras e conquistar o coração dos técnicos e a tão sonhada vaga na competição. O trabalho de seleção não está nada fácil. “Eu sinto que se tivéssemos o programa todos os anos para o resto da vida seríamos surpreendidos com o talento, com as grandes vozes, com pessoas que vêm do interior do país. De repente, você se surpreende e pensa ‘por que a gente não conheceu essa voz antes?’. O jogo está num nível altíssimo”, conta Michel Teló. 

“Se tem uma coisa que eu não canso de me espantar é com a quantidade e a qualidade dos talentos que temos Brasil afora. Entra ano, sai ano, e a impressão que dá é que as vozes só melhoram. O ‘The Voice’ é sempre uma surpresa, é sempre uma emoção. Então, se preparem para mais disso tudo. Mais, melhor e pela última vez” – promete Lulu Santos.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality tem estreia prevista para 28 de novembro. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo