Tô Na Fama - IG

Tem coluna nova vindo por aí: Na Fama com Sílvio Maia

O jornalista Silvio Maia, que já é conhecido no meio artístico e jornalístico por suas matérias e furos, vai estrear uma nova coluna nesse portal.


Colunista de um dos maiores portais do Estado de Goiás, o Jornal Diário da manhã, em seu Fuxico Chic, onde fala de notícias dos famosos, fofocas exclusivas e o mundo das celebridades. Silvio Maia agora passa assinar uma coluna nesse portal.


O jornalista já trabalha no segmento de informações e publicações há mais de duas décadas, onde começou sua carreira em 2008 e já acumula uma vasta e consolidada experiência em escrever.


Com uma contribuição para o meio artístico, onde é altamente respeitado e conhecido no País todo, tendo escrito sobre Lucas Lucco, Luiza Brunet, Guilherme Leicam, Gianne Albertoni e outras celebridades de renome e que também foram entrevistadas por Silvio Maia para seus artigos exclusivos em várias revistas, portais e jornais.


E em suas redes sociais, é influenciador digital, apresentador do quadro “Brinda Comigo”, assessor de celebridades, produtor de moda, faz cobertura de grandes eventos, dentre muitas outras funções relacionadas ao ramo.


Silvio Maia ressalta que está com boas expectativas para essa coluna do portal Tô NA Fama, pois já conhece o meio artístico e sabe que poderá acrescentar com muitos furos e matérias super interessantes do meio.


“Tenho muitas coisas interessantes pra noticiar e sei que muitas serão exclusivas, pois são notas de bastidores e tenho certeza que o público vai amar.’’ Brinca o jornalista Silvio Maia, que se diz ansioso para sua estreia no Tô Na Fama!

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo