Gamer

Tem quadro novo no SBT Games: “Console Secreto” traz curiosidades do universo dos consoles antigos

A partir desta sexta-feira (1), o SBT Games apresentará seu novo quadro, Console Secreto. Comandado pelo streamer Cabeção, o quadro vai ao ar toda sexta-feira, às 15h, no canal do Youtube do SBT Games.

Com um tom descontraído e animado, o apresentador trará, em cada episódio, fatos e curiosidades sobre um console antigo, seja sobre seu nicho ou de sua reputação. Pontos como os melhores e piores games do aparelho, diferenças de jogabilidade, o momento histórico tecnológico que o console foi produzido e os motivos pelos quais o videogame fez sucesso ou não, serão discutidos.

Tendo já apresentado outros quadros no SBT Games, como o Memory Card e o Bits Podcast, Cabeção tem um conhecimento enorme sobre jogos retrôs, e a expertise dele nesse assunto vai ajudar a navegar pelo universo dos consoles.

E no episódio de estreia do  quadro, o Apple Pippin será o console apresentado. Produzido pela Apple Computer nos anos 90, o aparelho de videogame foi um fracasso devido à pouca quantidade de jogos publicados e ao grande número de consoles que eram vendidos com defeitos de fábrica.

O ‘Console Secreto’ vai ao ar toda sexta-feira, às 15h, no canal do YouTube do SBT Games.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo