Famosos

Terapia capilar desenvolvida pela empresária e farmacêutica Raquel Rodrigues é destaque no Prêmio Gold Star Dubai 

Na última semana, Raquel Rodrigues, líder da empresa de cosméticos Natumaster, foi uma das distinguidas com o prestigioso Prêmio Gold Star Dubai. A cerimônia de gala, que homenageia as figuras mais proeminentes de 2023, ocorreu a bordo do navio MSC Opera, nos Emirados Árabes Unidos, reunindo uma seleção impressionante de empreendedores, artistas e influenciadores de destaque.

Raquel foi premiada em reconhecimento ao êxito de sua empresa, que tem se destacado pela criação de uma terapia capilar inovadora e eficiente. Em suas palavras, hoje a Natumaster é reconhecida por desenvolver um produto que combina ativos nacionais e importados, agindo no bulbo capilar sem contraindicações ou efeitos colaterais. “Isso representa um diferencial significativo no mercado”, afirma. Ela destaca o Natucap Hair Plus como o carro-chefe da empresa, e lembra que ele é seguro para homens, mulheres e até crianças, proporcionando uma solução efetiva para diversos tipos de queda de cabelo.

A inspiração para o trabalho de Raquel com terapia capilar surgiu de um desafio familiar: o câncer de mama de sua irmã, cujo tratamento resultou na perda de cabelo. Esse episódio a sensibilizou para a importância do cabelo, impulsionando-a a pesquisar mais sobre terapia capilar. “Isso, sem dúvida, me impulsionou a inovar e buscar soluções que fazem a diferença na vida das pessoas”, afirma Raquel.

Atualmente, Raquel lidera todas as operações na Natumaster, desempenhando um papel crucial na gestão do negócio e coordenando o processo produtivo, desde a concepção de um produto até sua aprovação final. “Meu trabalho é compreender as necessidades do mercado e entregar o que há de melhor na medicina. Não oferecemos produtos medianos, apenas o que há de melhor. Nosso time está totalmente comprometido com resultados”, enfatiza ela.

Raquel também destaca o compromisso da Natumastercom a responsabilidade social e com a expansão do acesso à terapia capilar. “Hoje, a empresa é liderada por uma mulher comprometida não apenas com os clientes, mas também com toda a cadeia produtiva”, comenta. “Temos muito orgulho de representar o Brasil globalmente, expondo a qualidade dos cosméticos brasileiros nas maiores feiras internacionais.” 

O reconhecimento em Dubai representa um marco significativo para a empresária e para a Natumaster, somando-se a outras participações da empresa em eventos internacionais. Além disso, a marca já está planejando futuros passos, com o desenvolvimento de novos produtos, tecnologias e ativos. Raquel já adianta que, no primeiro trimestre de 2024, a Natumaster vai lançar um novo produto que está em fase final de teste e definição de embalagens. 

Siga a Natumaster no Instagram: @natumaster

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo