Noticias

Show beneficente ‘Amigos do Futuro’, do Instituto Hortense, arrecada mais de R$ 3,5 milhões

Noite reuniu grandes artistas da música brasileira e contou com apresentação surpresa da dupla Victor e Leo

O show beneficente ‘Amigos do Futuro’ teve mais uma edição de grande sucesso, com arrecadação de mais de R$ 3,5 milhões que irão beneficiar o Instituto Hortense, a APAE, o Grupo Luta Pela Vida e a AACD em Uberlândia. A noite desta quarta-feira (22), foi especial, e o público que lotou o espaço se encantou com os shows de grandes artistas e a surpresa da noite, que foi a apresentação de Victor e Leo, se reencontrando nos palcos. A dupla cantou grandes sucessos da carreira como ‘Amigo Apaixonado’, ‘Tem que Ser Você’ e ‘Vida Boa’, além de uma canção especial com a dupla Chitãozinho e Xororó.

Também se apresentaram e encantaram o público outros grandes nomes da música sertaneja, como a dupla Jads e Jadson e o cantor Daniel, e também teve espaço para o pop rock com a apresentação do cantor Rogério Flausino, do Jota Quest.

A condução do evento também foi especial com a presença da atriz e apresentadora, Mariana Rios, como mestre de cerimônias. O espetáculo ainda foi além do palco e o cardápio do buffet da noite também proporcionou uma experiência diferenciada para o público presente, com uma sobremesa assinada pelo chef de cozinha, Henrique Fogaça. O chef também esteve no palco para contar detalhes sobre o prato oferecido, o Pudim de Cumaru, que conquistou o paladar de quem aproveitava o show.

Além do público presente no Palácio de Cristal, mais de 10 mil pessoas acompanharam os shows através do streaming Band Play e nos canais do Youtube do Terra Viva, Leo Chaves e Instituto Hortense. Aqueles que curtiram a noite de forma online, ainda puderam reforçar as contribuições para as instituições sociais beneficiadas pelo evento através de doações por meio do PIX em um QR Code disponível durante a transmissão.

O valor arrecadado ainda foi reforçado com um leilão promovido durante o evento. O público presente no Palácio de Cristal em Uberlândia disputou um quadro feito especialmente para contribuir com o ‘Amigos do Futuro’ doado pela artista plástica, Carmem Gusmão. Além disso, um show da dupla Victor e Leo, doado pela empresa Opus Entretenimento, também foi arrematado.

Ao longo da noite, o anfitrião, idealizador do Amigos do Futuro e fundador do Instituto Hortense, Leo Chaves, agradeceu a colaboração de parceiros, patrocinadores e todo público que contribuiu com o evento. “Obrigado por vocês estarem participando desse sonho que é o Amigos do Futuro e começou em 2016. Em nome das instituições que são beneficiadas nesta noite, APAE, AACD, Hospital do Câncer em Uberlândia, Grupo Luta Pela Vida e Instituto Hortense, muito obrigado. Quem contribui com o terceiro setor oferece oportunidade a quem precisa, para quem vive em uma situação de vulnerabilidade social, quem espera uma mão que pode mostrar um caminho na vida. Eu espero que com esse evento, a cada ano, Uberlândia possa ser uma referência nacional de uma cidade que dá as mãos pelo terceiro setor, pela filantropia e por quem realmente precisa. A nossa missão aqui é fortalecer a consciência social. Muito obrigado mais uma vez”, disse Leo Chaves.

Sobre o Amigos do Futuro

Criado em 2016, o Amigos do Futuro é uma ação solidária idealizada pelo cantor Leo Chaves, que reúne artistas renomados da música brasileira em prol do Instituto Hortense e de outras instituições sociais em Uberlândia.

Nas últimas edições do Amigos do Futuro, estiveram presentes artistas como Ivete Sangalo, Bruno & Marrone, Zezé de Camargo & Luciano, Alexandre Pires, Carlinhos Brown, Jorge & Mateus, Almir Sater, entre outros grandes nomes.

Para saber mais sobre o Instituto Hortense e como ele já impactou mais de 550 mil estudantes e mais de 1,5 milhão de pessoas, acesse o site: www.intitutohortense.org.br.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo