Noticias

Chilli Beans marca presença na CCXP 2023 com ativações e produtos exclusivos

Marca participa pela quarta vez do maior encontro geek do universo

Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, estará presente nos quatro dias da CCXP 2023, maior encontro geek do mundo. O evento, que acontece de 30 de novembro a 03 de dezembro, no São Paulo Expo, conta com um espaço localizado na Rua “7”, estande 7I.3, em uma área de 90 m², próximo ao espaço do Outback.

A marca contará com mais de 200 produtos diferentes em exposição. Dentre eles estarão as principais coleções geeks lançadas nesse ano, como Harry Potter, Marvel, Star Wars, Horror, Dragon Ball Z e Game Of Thrones, além de produtos exclusivos preparados especialmente para o evento.

O espaço da Chilli Beans também terá uma ativação especial para os fãs do bruxinho mais famoso do mundo: Harry Potter. Em uma cabine de fotos, os visitantes poderão utilizar o Chapéu Seletor, um dos objetos mágicos mais marcantes na saga, para participar da cerimônia de seleção de Hogwarts e descobrir a qual casa pertencem. Os óculos da franquia, acessórios disponibilizados e o filtro exclusivo CCXP 2023 vão contribuir para o resultado final da foto, que poderá ser levada como recordação. É esperada ainda a presença de influenciadores que pertencem ao squad da marca.

“Ficamos sempre animados para trazer novidades exclusivas para o maior evento geek do mundo! Além de todo o processo de criação e imersão nesse universo, sabemos o quanto é importante fortalecer um dos principais pilares da marca. Chegaremos com novidades e diversão para todo o público, além de um estande irado na CCXP 23!”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo