CinemaNoticias

Paris Filmes confirma participação na CCXP23 com painel de produções nacionais

Paris Filmes, maior distribuidora independente no Brasil, traz para a CCXP23 suas maiores estreias do cinema nacional para dezembro e para o ano de 2024. O público poderá conferir os destaques em um painel especial, na quinta-feira, 30 de novembro, no Palco Thunder, às 16h.

No palco, Ingrid Guimarães e a diretora Susana Garcia exibirão conteúdo inédito da comédia “Minha Irmã e Eu”, que chega aos cinemas em 28 de dezembro com sessões antecipadas a partir de 25/12. O tom de comédia embala ainda a participação do diretor Halder Gomes e do ator Edmilson Filho,protagonista de “CIC – Central de Inteligência Cearense”,que chega mostrando tudo que um agente secreto tem e mais… um teaser exclusivo do longa!

A ficção “Bandida: A Número Um da Rocinha”, longa dirigido por João Wainer que retrata a história da primeira mulher chefe do tráfico de drogas no Rio de Janeiro, contará com bate-papo com a atriz e cantora Maria (Vitória Nascimento Câmara) e Milhem Cortaz, além de lançar um trecho exclusivo do longa. Para o público infanto-juvenil, a atriz Giulia Benite e o ator Pedro Motta lançarão o trailer de seu nome filme “Chama a Bebel” – uma produção que é retrato de uma geração que pensa diferente. A direção é de Paulo Nascimento.

Paris Filmes ainda traz uma surpresa: o primeiro bate-papo com o ator que dará vida ao Ney Matogrosso nos cinemas. O longa “Homem com H”, com direção e roteiro de Esmir Filho, inicia suas filmagens em janeiro de 2024 e acompanha um rapaz de origem humilde apaixonado pela natureza, que se liberta das opressões e figuras de autoridade, quebra preconceitos e se torna um dos artistas mais influentes de sua geração.

Sobre a Paris Filmes:

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Os Três Mosqueteiros”, “Minha Irmã e Eu”, “Tá Escrito”, e as sequências “John Wick 4: Baba Yaga”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Pássaro Branco – Uma história de Extraordinário”, “Jogos Mortais x”, entre outros.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

www.facebook.com/ParisFilmesBR

www.instagram.com/ParisFilmes

www.twitter.com/ParisFilmes

www.youtube.com/ParisFilmes

###

Serviço CCXP:     

Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.       

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5KM – São Paulo/SP       

Horário de funcionamento do evento:      

SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h*    

Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h      

Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h      

Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h      

Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h              

*Apenas para imprensa, convidados e clientes que adquiriram as credenciais Epic Experience, Full Experience e Unlock.

Sobre a CCXP       

A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.5 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.       

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo