Música

Thiago Arancam se une a Rosemary no single História de um Amor

A cantora Rosemary apresenta o novo single “História de um Amor”, com a participação especial de seu convidado, o tenor Thiago Arancam. O lançamento gravado pelo duo em três línguas (italiano, espanhol e francês) chega às plataformas digitais no dia 16/06 e é uma regravação do bolero homônimo escrito por Carlos Eleta Almarám em 1955. O clássico é uma das canções em espanhol mais conhecidas em todo o mundo com versões feitas por diversos intérpretes.

“História de um amor é uma música que minha mãe Tereza, descendente direta de espanhóis, amava. Tenho certeza de que o público irá curtir demais esse single”, revela Rosemary que conheceu Arancam nos bastidores de um programa de TV em São Paulo.

“Sou um grande admirador do trabalho, da história e do talento da Rosemary. Estar com ela neste single é motivo de muita alegria”, comenta Arancam, que no mês de julho estreia a turnê “Tributo Três Tenores” passando pelos principais palcos do país.

Duas vozes fortes e belas em uma só canção, Rosemary e Thiago Arancam em “História de um Amor”. Disponível em todas as plataformas digitais.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo