Na Fama com Silvio Maia

Thom fala sobre singles de seu mais novo EP “Bruce Lee”

Assinado por Carol Didonet

Dando início a um novo projeto em sua carreira, o cantor e compositor Thom lançou seu segundo EP, intitulado “Bruce Lee”. A produção, que mergulha no lado mais sombrio e reflexivo do amor, já está disponível em todas as plataformas musicais.

O EP conta com duas faixas que se complementam ao contar a história de um relacionamento de diferentes perspectivas emocionais. Na primeira, intitulada “Vivo Outra Vez”, o artista descreve um ciclo vicioso de um relacionamento abusivo. Em seguida, em “Bruce Lee”, que conta com a parceria do cantor e compositor curitibano Gmeyer, a narrativa muda drasticamente. Passa a retratar o fim da ilusão desse relacionamento e a consequente frustração de um amor não correspondido.

“As duas faixas contam de forma cronológica um momento de transição de sentimentos do mesmo eu-lírico. A ideia é caminhar entre as etapas e pensamentos do personagem principal durante a ruptura de seus sentimentos, antes de viver outra vez e depois em Bruce Lee”, explica Thom.

Thom revela que toda a sonoridade presente nos singles reflete esse novo mood e a profundidade temática explorada no EP. “Muito além da letra acho que o feeling que ambas as músicas passam mudam completamente a vibe solar dos trabalhos passados, e acredito que veio de forma muito natural pois as músicas já existiam e só esperavam o melhor momento para serem lançadas”, declarou.

Silvio Maia

Nascido e criado no interior de Goiás, Silvio Maia iniciou seus trabalhos muito cedo e foi no no mundo artístico que ele se encontrou. Silvio Maia já produziu diversas personalidades, garantindo maior alcance para marcas goianas. Sua assessoria de carreira teve início junto ao maior evento de moda do Centro-Oeste no ano de 2007. Além de trabalhar com artistas globais, Silvio pode produzir para o mundo da moda como um todo. Acompanhe Silvio Maia no Instagram: @silvio_maia_
Botão Voltar ao topo