NoticiasReality Show

Times quase completos! Conheça as vozes aprovadas no The Voice Brasil

Os times estão se completando e as vagas, quase no fim! Na última quinta (7), o ‘The Voice Brasil’ teve a penúltima noite de ‘Audições às Cegas’ e oito novos candidatos foram aprovados para os times de Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e IZA, que nessa primeira fase conta com a ajuda do parceiro Mumuzinho. 
 
Em um momento emocionante, o cantor Daniel subiu ao palco e apresentou um grande sucesso de seu repertório, “Estou Apaixonado”. Ele foi técnico das três primeiras temporadas do ‘The Voice Brasil’ e da primeira do ‘The Voice +’, aproveitou para matar a saudade do reality e relembrou os momentos mais marcantes que viveu no programa. 
 
Na próxima terça (12), vai ao ar o último dia de ‘Audições às Cegas’. São as vagas finais para a competição e a noite promete muita emoção! Confira as vozes aprovadas na quarta e penúltima noite de ‘Audições’.
 
Luker – 26 anos | Londrina – PR
Natural de Londrina (PR), Luker vive de música e canta em um coral. Autodidata, aprendeu a tocar baixo, teclado e violão. Nasceu em uma família musical e começou cantando na igreja. Foi só aos 16 anos que começou a encarar a música como possibilidade de carreira. Em 2020, foi convidado para cantar na Parada LGBTQIA+ de sua cidade. Gosta de Soul internacional e Pop nacional. Ele vê no ‘The Voice Brasil’ a oportunidade de dar visibilidade ao seu trabalho. Nas ‘Audições’, cantou “Harder do Breathe”, do Maroon 5, e garantiu vaga no Time Brown.
 
Thainara e Thatiane – 24 e 28 anos | Londrina – PR
Quando crianças, as irmãs aprenderam a cantar ouvindo a vizinha dar aulas de música japonesa. Há sete anos, as duas vivem de se apresentarem juntas em barzinhos, shows e eventos. Em 2016, participaram de um concurso da dupla Mariana & Mateus e lançaram uma música com eles. Depois disso, as irmãs começaram a receber muitos convites para shows, até que a pandemia interrompeu a agenda e precisaram recomeçar do zero. Nas ‘Audições’ cantaram “Manda um Oi”, de de Guilherme & Benuto e Simone Mendes, e garantiram vaga no Time Teló. 
 
Marquinho Osócio – 45 anos | Rio de Janeiro – RJ
Morador da Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), Marquinho é casado e tem quatro filhos. participou da edição do ‘The Voice’ em 2012, chegando até a Semifinal pelo Time Lulu. Para ele, o programa ajudou a consolidar sua carreira solo. Ele teve a chance de viajar pelo mundo com seu show, fazendo apresentações em Portugal, Argentina, Chile e Uruguai. Atualmente, está se dedicando à sua produtora audiovisual, fazendo trilhas para filmes e séries, e faz parte da banda do cantor Ferrugem. Nas ‘Audições’ cantou “Overjoyed”, de Stevie Wonder e virou as quatro cadeiras, escolhendo o Time IZA. 
 
Sabrina Iwata – 22 anos | Poços de Caldas (MG)
A mineira vive da arte: é cantora, atriz, dubladora e modelo. Tem uma produtora e compõe músicas personalizadas para chás revelação, aniversários, casamentos e datas comemorativas. Como sua família é uma mistura de nacionalidades, japoneses, sírios e espanhóis, gosta de trazer essa pluralidade para a sua música. Canta MPB, Bossa Nova, Pop Rock nacional e internacional, Rap, Reggae, Samba e Pagode. Gosta de fazer covers, mas dando a sua cara à música. Nas ‘Audições’, cantou “Subirusdoistiozin”, de Criolo, e garantiu vaga no Time Lulu. 
 
Joara Mainenti – 35 anos | Rio de Janeiro – RJ
A carioca mora no bairro de Bangu com a esposa. Trabalhou como técnica de Segurança do Trabalho, mas atualmente vive só de música. Começou a cantar no coral da igreja ainda criança e aprendeu bateria e violão. Cresceu ouvindo Chico Buarque, Elis Regina e Nana Caymmi. Joara cantou em barzinhos e restaurantes até os 21 anos, quando a família se mudou para Conceição do Jacareí (RJ). Aos 26, voltou para a cidade natal e seguiu a viver de música. Nas audições, cantou “Caso Sério’, de Rita Lee, e garantiu vaga no Time Brown.
 
Tay Rodriguez – 32 anos | Cuiabá – MT 
Nascida em Poxoréu (MT), Tay se mudou para a capital do estado quando tinha 11 anos, com os pais. Atualmente vive com o “namorido” e seus dois filhos. Aos quatro anos já gostava de cantar e se apresentava na rua para a vizinhança. Fez participações como cantora mirim em programas regionais e, em 2012, venceu um concurso do ‘Gente Inocente’. Após ingressar em quatro cursos diferentes, Biologia, Engenharia, Direito e Moda, e não concluir nenhum deles, teve a certeza de que queria viver de música. Nas ‘Audições’, Tay cantou “Creep”, do Radiohead, e garantiu vaga no Time Teló.
 
Carol Moura – 24 anos | Araxá – MG
A mineira de Araxá atualmente mora em São Paulo e se divide entre o trabalho como psicóloga e professora de canto, e faz em média seis shows por semana. Também toca violão e percussão e é compositora. Nascida em uma família musical, Carol desde cedo dizia que seria cantora. Um marco na sua carreira foi quando, no primeiro ‘Altas Horas’ de 2020, participou da plateia e teve a oportunidade de cantar com Gilberto Gil. Nas ‘Audições’, escolheu “Heard It Through The Grapevine”, do Creedence Clearwater Revival, e virou a cadeira para o Time IZA/Mumu.
 
Dri Santana – 37 anos | Bauru – SP
Natural de Agudos (SP), Dri foi finalista da primeira temporada do ‘SuperStar’ com a banda Move Over e participou da sétima temporada do ‘Voice’ pelo Time Teló. Se apaixonou pela música ainda criança e, aos 13 anos, cantou na formatura da irmã, quando todos a aplaudiram. A partir daí, a mãe a colocou em um curso de canto popular. Ela conta que as participações nos realities foram muito produtivas. Além de ganharem muitos fãs, passaram a se apresentar em diversos estados. Nas ‘Audições’, cantou “Unconditionally”, de Katy Perry, e virou todas as cadeiras, garantindo vaga no Time Lulu.
 
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo