Noticias

Todo Dia a Mesma Noite, minissérie ficcional inspirada na história real do incêndio na boate Kiss, ganha vídeo com depoimentos de atores

A luta por justiça travada até hoje pelas famílias das vítimas da tragédia da Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e a importância de se contar essa história são alguns dos temas abordados em vídeo inédito sobre a minissérie ficcional Todo Dia a Mesma Noite. O conteúdo revela também algumas cenas de bastidores da série, que é baseada no livro homônimo da jornalista e escritora Daniela Arbex. 

Todo Dia a Mesma Noite é sobre manter viva na nossa memória uma história que nunca deve ser esquecida”, diz o ator Thelmo Fernandes em um trecho. “Para que não se repita”, conclui a atriz Raquel Karro. O vídeo traz ainda depoimentos das atrizes Bel Kowarick e Debora Lamm e do ator Paulo Gorgulho, que interpretam personagens cujas vidas foram destroçadas pela perda dos filhos, além da diretora Julia Rezende e dos produtores Tiago Rezende e Mariza Leão.

Com estreia em 25 de janeiro, a minissérie de 5 episódios mostra as circunstâncias que levaram ao incêndio, a investigação policial sobre o caso e a incansável luta por justiça que segue até hoje, 10 anos mais tarde. 

Produzida pela Morena Filmes para a Netflix, Todo Dia a Mesma Noite tem direção geral de Julia Rezende, direção de Carol Minêm, roteiro de Gustavo Lipsztein e consultoria criativa de Daniela Arbex. A produção executiva é de Mariza Leão, Tiago Rezende e Gustavo Lipsztein.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo