Gente, eu e toda a Internet estamos enlouquecidas com essa cena maravilhosa. Walcyr, obrigada por isso, quem diria que iríamos ver o grande Tony Ramos miando em pleno horário nobre, né? O intérprete do Antônio La Selva deixou ser uma fera para ser domado por Berenice, que até faz piada sobre os famosos pelos corporais do ator.
A cena ocorreu da seguinte forma: O fazendeiro se arrependeu amargamente de ter traído Irene assim que entrou no quarto da sobrinha-neta de Cândida . Afinal, ele acabou descobrindo da pior forma que tem alergia ao perfume dela. “Alergia a mim? Nunca vai ter, meu gato”, disparou a dona do bordel.Gato já é demais”,
respondeu Lá Selva. “Gato sim, é o meu gatinho. E eu sou a gatinha dele que faz ‘miau, miau, miau’. Não me arranha, meu felpudinho, peludinho. Mia para mim, mia?”, pediu a jovem, com jeitinho, diante de um Antônio absolutamente incrédulo.
Apesar da resistência inicial, o produtor rural acabou cedendo aos desejos dela. “Miau”, disparou ele, e assim, foi arrastado pela piriguete para a cama dela mais uma vez. A cena, por mais absurda que seja, fez a alegria dos telespectadores nas redes sociais.