Beleza

Trazendo a Beleza dos Cachos: A História da Belezza Black no Cuidado com Cabelos Afro

Belezza Black é uma marca de produtos, serviços, salões e cursos especializados em cabelos crespos e cacheados. Criada em 2012, em Salvador na Bahia, a marca foi a primeira do Brasil a lançar uma linha completa de tratamento para cabelos afros, e hoje em dia, trabalha com uma linha completa de produtos tradicionais e veganos, com kits de transformação química, tratamentos diversos, Home Care, finalizadores e muito mais!

Design sem nome

Atualmente atua em mais de 16 estados no país, e além dos produtos, a Belezza Black também oferece franquias de salões e credenciados, onde oferecem diversos serviços especializados para cabelos afros, incluindo a DESPROGRESSIVA, que trás de volta aos cachos, os cabelos que por muitos anos passaram pela ditadura do alisado, e agora querem voltar a suas origens.

Além disso, a marca também oferece cursos por todo o Brasil, junto com o diretor e técnico Cláudio Machado, para profissionais da beleza que queiram aprender a cuidar dos crespos e cacheados com a qualidade e respeito que merecem.

a belezza black esteve presente na Beaulty Fair, a maior feira de beleza das américas, onde em um estande assinado em conjunto do sindicato nacional pró beleza e com a cobertura completa do Tô na Fama da Rede TV, recebeu milhares clientes e distribuidores de todo o brasil, ampliando assim a marca em todo o território nacional e no exterior.
A Belezza black é referencia nacional e internacional em cabelos cacheados, saiba mais sobre a marca através do instagram :

0e8029a0 2f79 4001 92ad 0a11551a093d

@belezzablack.oficial

@claudiobelezzablack

Vinicius Arruda

Vinicius Eduardo de Arruda é influenciador digital, empresário, assessor de imprensa na Michelasi & Arruda Assessoria, apresentador no Programa Tô Na Fama! na Rede TV! e também colunista no portal Tô Na Fama!, parceiro de conteúdo do IG Gente. Instagram: instagram.com/euviniciusarruda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo