Cinema

Três atrizes brasileiras que estão sendo sucesso no exterior: Bruna Marquezine, Rayssa Bratillieri e Mariana Lewis

Elas conquistaram grandes produções cinematográficas e profissionais do audiovisual

O talento e a dedicação das atrizes brasileiras têm sido reconhecidos além das fronteiras nacionais, com três nomes do Brasil estreando filmes internacionais e encantando o público estrangeiro.

Bruna Marquezine (27 anos), Rayssa Bratillieri (25 anos) e Mariana Lewis (18 anos) estão brilhando nas telas internacionais, levando o nome do país a novos patamares no cenário cinematográfico mundial.

Bruna Marquezine em “Besouro Azul

Bruna Marquezine, um nome que dispensa apresentações no cenário artístico brasileiro, está agora deixando sua marca no universo dos super-heróis com seu papel em “Besouro Azul”.

O longa-metragem, uma produção da DC, tem conquistado os corações dos fãs, principalmente pela presença carismática de Marquezine no papel de Jenny Kord, uma personagem original criada exclusivamente para o filme.

A atriz, conhecida por suas participações em grandes filmes, séries e novelas no Brasil, acrescenta uma nova dimensão ao universo da DC, trazendo uma personagem cheia de mistérios e que promete envolver o público em caminhos intrigantes ao longo da trama.

Com seu talento indiscutível e carisma único, Bruna Marquezine tem conquistado não só os fãs brasileiros, mas também audiências internacionais, tornando-se um verdadeiro destaque do cinema atual.

Rayssa Bratillieri em “The Modelizer”

Rayssa Bratillieri, uma jovem atriz de 25 anos, teve sua estreia no cenário internacional com o filme “The Modelizer”, que lhe proporcionou a oportunidade de pisar em solo sagrado para os amantes do cinema – Hollywood, nos Estados Unidos.

A estrela brasileira demonstrou entusiasmo e gratidão pela oportunidade de participar do projeto e de imergir na cultura cinematográfica mundial. “The Modelizer” levou Rayssa Bratillieri a Hong Kong, na China, onde foram realizadas as filmagens do longa-metragem.

Através de sua atuação, Rayssa retratou a autenticidade e o talento que a caracterizam, emocionando o público com sua interpretação magistral.

Mariana Lewis em “Medea”

A jovem atriz de apenas 18 anos e que coleciona 6 prêmios como “Melhor Atriz de Drama” em festivais internacionais, Mariana Lewis, vem provando o título com sua performance excepcional no filme “Medea”, disponível na Amazon Prime Internacional.

A série, que se inspira na história clássica de “Medeia de Eurípedes”, é uma produção do Canal Demais. A atriz brilha ao interpretar o papel, dando vida à personagem icônica e trágica Medeia, protagonista que planeja vingança contra seu marido Jason após ser abandonada por ele.

A interpretação cativante de Mariana tem sido elogiada por profissionais do audiovisual internacional, onde recebeu mais uma indicação como “Melhor Atriz” no LA Web Fest – festival internacional sediado em Los Angeles. “Medea” foi produzida na cozinha da família de Mariana e tem direção de Quentin Lewis, também responsável pela construção do metaverso da websérie, feita pelo programa 3D gratuito Unreal Engine e gravada inteiramente por uma câmera de iPhone.

A série está disponível na Amazon Prime internacional e para quem ficou curioso, o trailer pode ser assistido no Canal Demais no Youtube. As conquistas dessas três brasileiras, Bruna Marquezine, Rayssa Bratillieri e Mariana Lewis, provam o talento, dedicação e amor das atrizes pela atuação.

Levando orgulho para a cena cinematográfica do país, elas estão abrindo portas e inspirando uma nova geração de artistas a alçarem voos cada vez mais altos no cenário internacional.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo