Agenda

Trio Beijo de Moça lança a turnê Chega Pra Cá em São Paulo

O Trio Beijo de Moça traz a turnê “Chega Pra Cá” com um repertório que mistura canções autorais do primeiro e do segundo álbum, homônimo, lançado em setembro de 2021, além de canções de grandes nomes da música nordestina como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Alceu Valença, Elba Ramalho, entre outros.

Idealizado pela vocalista e sanfoneira Juliana Lima, o grupo está na estrada desde 2014, tocando desde xote, forró, pé de serra e baião, trazendo sensibilidade e uma força de expressão sem igual, buscando o empoderamento feminino na cultura popular nordestina. E pela primeira vez o trio se apresenta com uma banda de apoio também de mulheres na bateria, baixo e guitarra.

A turnê irá circular por São Paulo (SP), e o primeiro show ocorrerá nesta quinta-feira, dia (20/07) na Casa de Cultura São Miguel Paulista, às 19h. Esse show terá a participação especial da cantora pernambucana Marlene Andrade. Ainda na data, será ministrada uma “oficina de introdução aos instrumentos musicais utilizados no forró”, antes do show, às 17:30h. Essa será uma contrapartida deste projeto que está sendo realizado com o apoio do 3º Edital de Fomento ao Forró da cidade de São Paulo. 

Agenda

Evento: Show o Trio Beijo de Moça – Turnê Chega pra cá

Local: Casa de Cultura São Miguel Paulista

Endereço: R. Irineu Bonardi, 169 – Vila Pedroso, São Paulo – SP

Data: 20/07/2023

Horário: 19h

Classificação indicativa: livre

Grátis

Evento: Oficina de Introdução aos instrumentos musicais utilizados no forró

Local: Casa de Cultura São Miguel Paulista

Endereço: R. Irineu Bonardi, 169 – Vila Pedroso, São Paulo – SP

Data: 20/07/2023

Horário: 17:30h

Classificação indicativa: livre

Grátis

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo