Cinema

Universal Pictures divulga trailer inédito da animação Patos!

Com previsão de estreia para 2024 nos cinemas nacionais, animação promete aventura imperdível e boas risadas

Patos!, nova animação da Universal Pictures, acaba de ter trailer inédito divulgado. Em parceria com a Illumination, longa conta a história da divertida família Mallard, que ao receber a visita de patos migratórios, muda os planos e decide fugir de Nova York e aproveitar as férias na Jamaica tropical.

Criadora dos blockbusters de sucesso “Minions”, “Meu Malvado Favorito”, “SING” e “A Vida Secreta dos Bichos”, a Illumination apresenta Patos!,animação que conta com direção de Benjamin Renner, cineasta indicado ao Oscar por Ernest & Celestine e A Raposa Má.

Espetáculo visual jamais visto na aclamada história da Illumination, o filme possui recursos artísticos do expressionismo e humor subversivo. Longa tem previsão de estreia para 2024 nas telonas de todo Brasil. 

Link para o trailer:

Sobre o filme:

Neste fim de ano, a Illumination, criadora das comédias de sucesso Minions, Meu Malvado Favorito, Sing – Quem Canta Seus Males Espanta e Pets: A Vida Secreta dos Bichos, convida você a abrir as asas rumo à emoção do desconhecido ao lado.

De uma divertida família emplumada em sua aventura de férias inédita e inusitada na nova comédia original repleta de ação, Patos. A família Mallard está um pouco refém da rotina. Enquanto Mack, o pai, se contenta em manter sua família segura nos arredores de um lago da Nova Inglaterra para sempre, Pam, a mãe, está ansiosa para agitar as coisas e mostrar a seus filhos – o adolescente Dax e a patinha Gwen – o mundo inteiro. Quando uma família de patos migratórios aterrissa em seu lago com histórias emocionantes de lugares distantes, Pam convence Mack a embarcar em uma viagem em família, via Nova York, para a Jamaica tropical.

Mas conforme os Mallard seguem seu trajeto para passar o inverno no sul, o detalhado plano de viagem deles começa a dar errado. A experiência irá inspirá-los a expandir seus horizontes, abrir-se para novos amigos e realizar mais do que jamais pensaram ser capazes, enquanto aprendem mais uns sobre os outros – e sobre si mesmos – do que jamais imaginaram.

Com roteiro de Mike White (Escola do Rock), vencedor do Emmy e criador da série The White Lotus, a comédia de ação animada conta com um elenco cômico de alto nível, liderado por Kumail Nanjiani (Doentes de Amor, Eternos), indicado ao Oscar e ao Emmy, como o ansioso pai de família Mack, e Elizabeth Banks (franquias Jogos Vorazes e A Escolha Perfeita), indicada ao Emmy, como Pam, a matriarca ousada e perspicaz dos Mallard.

Caspar Jennings interpreta Dax, o filho confiante e inquieto e, em sua estreia no cinema, Tresi Gazal assume o papel de Gwen, a filha inocente e adorável da família Mallard.

A vencedora do Globo de Ouro, Awkwafina (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), dubla a líder de uma gangue de pombos de Nova York; a vencedora do Emmy e indicada ao Oscar, Carol Kane (A Princesa Prometida) interpreta a garça Erin, primeira amiga que os Mallard fazem em sua jornada; o vencedor do Emmy, Keegan-Michael Key (Super Mario Bros. O Filme, O Rei Leão) dubla um saudoso papagaio jamaicano, trancado em um restaurante de Manhattan; e o vencedor do BAFTA, David Mitchell (série Peep Show) interpreta o líder iogue de uma misteriosa fazenda de patos. O lendário vencedor do Emmy e indicado ao Oscar, Danny DeVito (série It’s Always Sunny in Philadelphia) é o ranzinza Tio Dan, totalmente contrário à viagem de aventuras de Mack.

Dirigido por Benjamin Renner, cineasta indicado ao Oscar por Ernest & Celestine e A Raposa Má, Patos é um espetáculo visual jamais visto na aclamada história da Illumination, empregando recursos artísticos do expressionismo, e com o humor subversivo, a emoção, personagens inesquecíveis e a encantadora trilha sonora característicos da Illumination.

Produzido pelo fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, Patos é uma animação sobre superar seus medos e se abrir para o mundo com todas as oportunidades que ele oferece. Patos é codirigido por Guylo Homsy (Design e Fotografia de Sing – Quem Canta Seus Males Espanta e Sing 2), editado por Christian Gazal (Happy Feet – O Pinguim, Pedro Coelho), e Colin Stimpson (Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2) assina o design de produção.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo