Música

Triunfo fala sobre suas experiências e impulsiona sonhos na inédita “To Valendo Muito”

Trazendo ao seu trabalho mais uma experiência, o trio carioca Triunfo lança nesta sexta-feira, dia 09, sua nova faixa. Promovendo uma reflexão e indo além de uma autoconsciência, “To Valendo Muito” é uma reflexão sobre a vida e todas as suas experiências.

Criados em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, o Triunfo, composto pelos irmãos PitbullRed, 2DnaVoz e Young Marley, continua levando sua história para suas canções. Agora, eles promovem um pensamento sobre seu valor enquanto pessoas e profissionais.

“Essa faixa fala justamente sobre o caminho que percorremos pra sair de onde viemos pra estar onde nós estamos. E o que não podíamos fazer sobre possibilidades de gravar e estar mostrando nosso trabalho. Hoje temos essa oportunidade com um pouco mais de chances e liberdade. Ser livre para fazer o que você pode fazer se quiser conquistar”, explica PitbullRed.

“No fim, a gente atenua a nossa história com onde a gente quer chegar. Nós somos crias de favela e isso está na nossa essência. Independente de onde chegarmos, nunca vamos esquecer de toda essa trajetória, que é extremamente importante para quem somos como pessoas e como artistas”, acrescenta Young Marley.

Para 2DnaVoz, a conexão com a história de vida dos três irmãos é o que conecta todo o trabalho musical, com isso, suas produções tem sempre o objetivo de tocar as pessoas e fazer com que sigam os seus sonhos. “Uma coisa que sempre está nas nossas músicas e na mensagem que o Triunfo quer passar é o incentivo. Queremos que todos os nossos sonhos se realizem, assim como os sonhos de todos aqueles que nos ouvem e têm uma identificação com a nossa música e nossa história”, explica 2DnaVoz.

“‘To Valendo Muito’ traz a nossa identidade de uma outra maneira, com uma perspectiva diferente do nosso primeiro lançamento. Somos artistas muito versáteis, então é da nossa essência experimentar e trazer sempre elementos que sejam diferentes. Nisso, a musicalidade vai ganhando novas adaptações, mas nossa identidade é única. A ideia é justamente construir essa identidade à medida que vamos nos descobrindo e trabalhando com os mais diversos profissionais. No fim, a gente quer atingir um público que talvez inicialmente nem goste daquele ritmo. Ir sempre experimentando”, adiciona PitbullRed.

Segundo o artista, a produção é resultado de um grande investimento em um produto que já estava pronto. “Há uma conexão muito clara em questão das certezas de pessoas que sempre nos incentivaram no nosso trabalho, ao longo da nossa história profissional, como um combustível para continuar. Afinal, nós queremos alcançar o grande público, então esse feedback é extremamente importante para a gente. Com a nossa história, após tentarmos várias vezes, a gente sempre soube que podia fazer diferente, mas nem sempre pudemos contar com uma equipe que pudesse investir nesse sonho, que se transformou num objetivo. É onde entra nosso empresário, Gabriel, da 88 Marketing, e a Negralha Discos, nossa gravadora. Juntos, temos conseguido entender e desbravar todos os caminhos para continuar a seguir os nossos sonhos”.

Sobre Triunfo

Oriundo de uma família de músicos, o Triunfo, composto pelos irmãos Joederson, conhecido como 2DnaVoz, Peterson conhecido como PitbullRed e Marley, conhecido Young Marley, foi criado há alguns anos com o objetivo único de unir sonhos e transformá-los em realidade. Trazendo uma estética pessoal, o trio une vários estilos musicais em busca de uma sonoridade única.

Criados na igreja evangélica e de família cristã, foi nesse ambiente que os irmãos iniciaram seu contato mais próximo com a atividade musical. A partir disso, começaram a se qualificar na área, investindo em diversos cursos.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo