Cinema

Tubarão, te amo!: Warner Bros. Pictures divulga vídeo divertido de Megatubarão 2 com hit viral da web

Dirigido por Ben Wheatley, longa estreia esta semana nos cinemas de todo o país

Megatubarão 2, próximo longa da Warner Bros. Pictures a estrear nas telonas, ganhou uma trilha sonora especial nas redes sociais na última semana. Cenas do filme podem ser vistas ao som do hit “Tubarão Te Amo” (MC Ryan SP, MC Daniel, MC RF, MC Jhenny e Tchakabum), música que resgata um verso do sucesso de 2001 “Tesouro do Pirata (Onda Onda)”, do grupo Tchakabum, e que se tornou viral na web nos últimos tempos. O vídeo imprime um pouco da emoção do roteiro do filme, que traz o gigante dos mares em cenas de pura ação, adrenalina, suspense e comédia.

Megatubarão 2 traz os protagonistas Jason Statham e Wu Jing em uma missão eletrizante de sobrevivência, na qual terão que enfrentar saqueadores ambientais e mega tubarões implacáveis. Baseado no romance The Trench, de Steve Alten, e com direção de Ben Wheatley (“Maldição da Floresta!”, “Free Fire: O Tiroteiro”), o filme estreia nesta quinta-feira, 3 de agosto, nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis.

Link para o vídeo ‘Tubarão, Te Amo’ no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CvQBtL6ra00/

Link para o trailer do filme no YouTube:

Link para o trailer com acessibilidade:

Sobre o filme:

Megatubarão 2 conta a história de pesquisadores submarinos, que agora enfrentam outro inimigo: saqueadores ambientais. Em uma corrida contra o tempo, os protagonistas devem ser rápidos, mais inteligentes e superar mega tubarões implacáveis.

Megatubarão 2 é dirigido por Ben Wheatley (“Maldição da Floresta”, “Free Fire: o Tiroteio”), a partir de roteiro de Jon Hoeber & Erich Hoeber (“Megatubarão”, “Transformers: O Despertar das Feras”) e Dean Georgaris (“Megatubarão”, “Lara Croft: Toom Raider – A Origem da Vida”), com argumento de Dean Georgaris e Jon Hoeber & Erich Hoeber, baseado no romance The Trench, de Steve Alten.

O filme é produzido por Lorenzo di Bonaventura (“Megatubarão”, “Bumblebee”) e Belle Avery (“Megatubarão”, “Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto”), e tem produção executiva de Jason Statham, Cate Adams, Ruigang Li, Catherine Xujun Ying, Wu Jing, E. Bennett Walsh, Erik Howsam, Gerald R. Molen e Randy Greenberg.

Na equipe de produção criativa do diretor Ben Wheatley estão o diretor de fotografia Haris Zambarloukous (“Belfast”, “Assassinato no Expresso do Oriente”); o designer de produção Chris Lowe (“Agente Oculto”, “007 – Sem Tempo para Morrer”); o editor Jonathan Amos (“Em Ritmo de Fuga”, “As Aventuras de Paddington 2”); o supervisor de efeitos visuais Pete Bebb (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “A Origem”); e a figurinista Lindsay Pugh (“Matrix Resurrections”, “Krypton”). A trilha sonora foi composta por Harry Gregson-Williams (“Megatubarão”, “Perdido em Marte”).

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo