Teatro

Uma das peças teatrais mais engraçadas de todos os tempos: “O Vison Voador”, está de volta aos palcos brasileiros

O texto inglês de Ray Cooney e John Chapmann foi encenado em diversos idiomas e países do mundo, com sucesso absoluto em Londres, Portugal, Estados Unidos, com ênfase na montagem da Broadway, virou inclusive um filme e foi adaptado à realidade brasileira por Marcos Caruso, mantendo as raízes do humor londrino e a genialidade do texto original.

O diretor, Léo Stefanini, com uma direção precisa e ágil, eleva o texto à categoria de comédia hilariante, graças ao dinamismo e afinamento na movimentação e interpretação do elenco.

SINOPSE

Gilberto é dono de uma peleteria e pretende conquistar Silvia presenteando-a com um casaco de vison de sua loja. Os problemas surgem quando o marido de Silvia suspeita que algo está acontecendo. Cesar, marido de Silvia, decide presentear sua secretária, Brigite, com o mesmo vison.

Armando, estilista da loja, e Rosita, secretária, ficam no centro de toda confusão, que piora, com a chegada antecipada de Beatriz, esposa de Glberto.

Em uma elegante peleteria, situações improváveis e encontros inesperados entre pessoas que não deveriam encontrar-se desencadeiam cenas hilariantes.

Elenco: ROSI CAMPOS, OSCAR MAGRINI, MARCELLO IAZZETTI, SIMONE ZUCATO, RENATO MODESTO, CARLA PAGANI e ADELITA DEL SENT.

Não Percam… sextas e sábados 21:00 e domingos 18:00 no Teatro Raul Cortez em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo