Música

Universal Music anuncia parceria no Brasil com a Canguru Records

Iniciativa aposta na essência e autenticidade dos ritmos urbanos

Uma das principais companhias musicais do mundo, a Universal Music anuncia uma parceria no Brasil com a Canguru Records, selo que une música, imagem, moda e esporte.

Com foco em rap, R&B, trap e pop, a Canguru Records se propõe a descobrir novos talentos para agenciar e desenvolver suas carreiras, num ambiente em que os ritmos transbordem estúdios para se espalhar inicialmente pela cidade de São Paulo e depois pelo Brasil.

Com duas décadas de experiência no mercado audiovisual, Caio Corsalette está à frente do novo selo. Segundo o executivo, que atuou em empresas como MTV e ViacomCBS, as diferentes expressões urbanas — especialmente periféricas — contêm histórias que precisam ser conectadas.

“Num cenário em que são lançadas milhares de músicas diariamente, a Canguru conecta seus artistas e produções musicais a diversas áreas do entretenimento urbano, através de parcerias com eventos de moda, esportes de rua e outras manifestações culturais”, afirma Corsalette.

Em breve, Canguru Records vai anunciar seus primeiros artistas exclusivos e projetos especiais. A nova parceria com o selo vai fortalecer ainda mais o compromisso da Universal Music com o segmento urbano.

“A cena urbana brasileira é extremamente potente e conecta mundos com a sua pluralidade. Suas características muito próprias se refletem nos universos musical e estético de talentosos artistas.

A parceria da Universal Music com a Canguru Records vai nos permitir um mergulho ainda mais profundo nesta cena, para enriquecer o movimento e contar novas e bem-sucedidas histórias”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Siga Canguru Records nas Redes Sociais:

Instagram: Instagram/CanguruRecs

LinkedIn: LinkedIn/CanguruRecs

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo