Eventos

Veja o que rolou ontem no lançamento do BFF HOUSE, nova plataforma para criadores de conteúdo criado pela ex-bbb Clara Aguilar



O novo aplicativo foi lançado oficialmente nesta terça-feira, 17, com o intuito de descomplicar e facilitar o trabalho nas redes sociais através de um espaço que monetiza conteúdo criativo de forma segura.

A ex-bbb Clara Aguilar promete que o novo aplicativo irá facilitar o trabalho nas redes sociais.

Clara conta que ficou 2 anos testando e aprimorando a plataforma para que fosse lançada para os produtores de uma forma fácil de usar. O ‘BFF House’ é a primeira plataforma paga no ramo de conteúdo criativo.

Desenvolvido e administrado por uma mulher, o que faz com que as criadoras mulheres se sintam mais seguras.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2023-10-18-at-18.55.40-1024x682.jpeg

Foi assim que surgiu o BFF House, uma plataforma para a criação de conteúdo fechado que só pode ser acessado através de assinatura e pensado para atender todos os públicos.

Para comemorar a chegada do BFF House, Clara se uniu ao Quintal das Patroas, um bar para toda a família e o primeiro do Brasil à abrir as portas dentro das normas de acolhimento à mulher e com toda a equipe treinada para lidar com episódios de assédio.

O site é para qualquer tipo de conteúdo, e já contam com 100 criadores de diferentes nichos, tendo chefs de cozinha, músicos, influencers, entre outros, monetizando na plataforma.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2023-10-18-at-18.55.39-1-1024x682.jpeg

Nomes como a cantora Day Limns @daylimns, Paulo e Tiago @familiapessoatardivo, a influenciadora Marcela Perez @mahperezz, o humorista Mauricio Meirelles @maumeirelles, Thais Piza (atriz e atual protagonista do musical da Broadway Uma Linda Mulher)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo