Famosos

Velório de Pelé: SBT faz cobertura especial no adeus ao Rei do Futebol

Ao longo de toda a segunda-feira (3) e manhã de terça (4), o SBT dedica parte de sua programação para realizar a cobertura do velório de Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, que foi iniciado às 10h (de Brasília) de hoje e se estenderá por 24h, na Vila Belmiro, em Santos.

Antes mesmo da abertura dos portões, milhares de fãs já formavam filas nos arredores do estádio para se despedir do eterno camisa 10 no palco onde o Atleta do Século tanto brilhou. Além disso, diversas autoridades civis e dirigentes do futebol já marcam presença no local.

Desde as primeiras horas do dia, o telejornal Primeiro Impacto vem mostrando a movimentação intensa na Vila Belmiro e entrando, ao vivo, com repórteres que trazem informações direto do estádio Urbano Caldeira. Durante a tarde, flashes na programação seguirão mostrando o adeus ao Rei do Futebol.

A cobertura segue a noite com mais informações, entrevistas e reportagens especiais no SBT Brasil, a partir das 19h45, e no “Arena SBT”, às 23h45, dessa vez com apresentação de Téo José e Mauro Beting.

Na terça, o SBT também mostrará após o término do velório, marcado para às 10h, o cortejo nas ruas, com passagem pelo local onde mora dona Celeste, mãe de Pelé. O Rei do Futebol será sepultado, em ato reservado para a família, no Memorial Necrópole Ecumênica, também na cidade de Santos, no litoral paulista. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo