Coluna Rodrigo Teixeira

Musa Cariúcha dispara: “Sonho é homenagear Zeca Pagodinho”

A gata passou a virada do ano muito bem acompanhada por seu amigo e médico das celebridades Dr. Danilo Bravo

A cantora e musa do meme “Bonita pra Caramba”, Alessandra Cariúcha, passou a virada do ano muito bem acompanhada por seu amigo e médico das celebridades dr. Danilo Bravo. O local escolhido pela gata para romper o ano foi a localidade de Umuarama, no Paraná.

A eterna “toda natural” abusou no look, um vestido todo dourado com uma fenda lateral digna daquelas de tirar o fôlego de qualquer marmanjo. Mas arrasou mesmo em um biquíni e uma canga de rede valorizou ainda mais as coxas da beldade. Feliz da vida disse que sonha em sambar e ser musa da Grande Rio, ou seja, voltar as suas raízes.

cariúcha
Dr. Danilo Bravo e Cariúcha

“Plástica, silicone, eu nunca fiz, não, mas confesso que tenho preenchimento nos lábios. E só. Acima de tudo, continuo toda natural e bonita pra caramba. Mas o dr. Danilo está me convencendo (risos). Sobre o Carnaval, vocês sabem que meu coração é da Baixada Fluminense. Sonho em ser musa da Grande Rio por causa do Zeca. Sambar muito, meu sonho é homenagear Zeca Pagodinho. Enfim, ele tem a alma do Carioca”, brinca Cariúcha.

De olho no Carnaval do Rio, a nossa ‘Garota da Laje’ disse ficará no Paraná por mais alguns dias antes de voltar pra São Paulo e já prepara o lançamento de sua música nova em parceria com DJ batata, ex-empresário de JoJo Todynho. “Vem novidade por aí”, garante.

Leia também:

Rebecca é confirmada no bloco MinhoQueens

Musa das Pinturas brilha no RJ

Emilio Orciollo curte férias com a família no Beach Park

Meme

“Eu sou bonita, não tenho estria, não tenho uma cirurgia plástica. Sou toda natural, eu sou bonita pra caramba”. Essas foram as frases que Alessandra Cariúcha disse durante participação no Profissão Repórter, depois de perder o concurso Garota da Laje, em 2009. Apesar de não ter levado o prêmio – um carro usado -, a carioca ficou famosa e virou meme.

https://www.youtube.com/watch?v=YMVz6Mkaos0

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo