Coluna Rodrigo Teixeira

Musa das Pinturas brilha no RJ

Andrea Martins é sinônimo de sucesso no Carnaval do Rio

Na noite deste sábado (10) Andrea Martins mostrou que não lhe falta amor pelo carnaval e claro, muito samba no pé. Em 2023, a beldade vai desfilar pelas escolas: Em Cima da Hora e União de Jacarepaguá. Ambas pela série Ouro do Carnaval Carioca. A gata deu um pequeno aperitivo do que fará na avenida nos dias 17 e 18 de fevereiro do ano que vem.

Veja mais

Gustavo de Noronha é prestigiado em premiação nos EUA

Ex de Carol Castro participa de futebol beneficente no RJ

Emilio Orciollo curte férias com a família no Beach Park

Exuberante era a palavra que descrevia a beldade. Andrea assasou com um vestido coberto por pedras, e uma leve transparência na cor azul. Na avenida improvisada na Cidade do Samba, Musa das Pinturas defendeu as cores da azul e branco de Cavalcanti.

“Esperança, presente!” será o enredo da Em Cima da Hora. Já a União de Jacarepaguá retorna a Sapucaí e o enredo “Manuel Congo e Marianna Crioula, os Heróis do Vale do Café” trará muito samba no pé de Andrea Martins, a Musa das Pinturas.

Superação

A beldade contou que no último carnaval, em 2020, rompeu sua prótese de silicone do bumbum ao final do desfile da Unidos de Padre Miguel, onde saía, e teve que ficar com o item com problemas por 10 meses.

O tempo sempre para curar todas as feridas e um bumbum. Andréa voltará a exibir feliz suas pinturas que a tornaram famosa, e o novo derrière – que passou de uma prótese de 290ml para 320.

“Vai ser muita emoção a hora em que eu voltar a pisar nessa avenida. Claro que vai dar um medinho. Vai dar tudo certo. Estou muito feliz”, disse a beldade ao porta G1.

Fotos Andrea Martins/ Renato Bragança
Fotos Andrea Martins/ Renato Bragança

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo