Coluna Rodrigo Teixeira

Gustavo de Noronha é prestigiado em premiação nos EUA

Gustavo de Noronha é prestigiado em premiação nos EUA

Na noite do último sábado (10), a cidade de North Reading, em Massachusetts, Estados Unidos parou para homenagear diversos brasileiros que se destacam no país.

Gustavo de Noronha foi convidado para receber uma linda homenagem. Em reconhecimento por ser o idealizador do curso “Inglês para brasileiros”, que se tornou um dos mais vendidos no mercado.

“Uma surpresa. Pensei que deveria incentivar não somente os que moram aqui, mas as pessoas que estão no Brasil. Muitos desejam de aprender a língua. E por isso criei esse método em que coloco a prática. Sem enrolação. Isso tem conquistado muitos e me trouxe até aqui para essa linda homenagem”, disse o brasileiro.

Quanto aos planos para o próximo ano, ele contou que vem recebendo propostas para participar de alguns eventos corporativos no Brasil, e que vem analisando.

“Sinto como se fosse obrigação ajudar meu povo com o conhecimento que adquiri. Assim que puder, estarei no Brasil”, finalizou.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo