Música

Vicka divulga novo single com clipe “Já deu Certo”

Como avisou em seu último single “Romântica Demais”, Vicka entrou em uma fase de exaltar o melhor dos sentimentos. Agora, a cantora traz a animação e a sensação de andar nas nuvens, de acreditar em tudo, principalmente no amor, em seu mais novo lançamento “Já deu Certo” que chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 4 de maio, com clipe no Youtube.

Composta pela própria artista em parceria com Nathan Carvalho,  a canção é considerada pela Vicka contagiante. “Ela carrega na melodia e nos versos a energia e euforia de um amor que acaba de ser descoberto como profundo, e que se faz presente e pulsante. Quando a distância só reforça a certeza de um sentimento verdadeiro e sincero e uma saudade constante faz tudo virar lembrança. Uma música sobre o amor que vive a certeza e o desejo do reencontro, do toque, do beijo”, explica a cantora.

O clipe, dirigido por Vinicius Valentim, tem uma atmosfera intimista e traz também, no conceito, o sentimento de nostalgia. “A presença da polaroide, dos flashes, e os movimentos de câmera com desfoque, sugerem um observador. O conceito da filmagem provoca uma interação entre o telespectador e a artista remetendo às memórias e lembranças de um amor que mesmo distante se mostra presente”, completa.

Sobre Vicka

Cantora, compositora e instrumentista, a artista paranaense nascida em Cascavel já completou mais de 10 anos de história com a música. Vicka começou a se apresentar aos 12 anos, teve suas primeiras canções gravadas em estúdio aos 16, e hoje com 27 anos se destaca entre os artistas da nova geração. Vicka já soma mais de 18 milhões de streamings em suas canções e 4 milhões visualizações no clipes no Youtube.

Veja o clipe de “Já Deu Certo”:

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo