AgendaMúsica

‘Virada Orlando’ reúne nomes do gospel em réveillon nos Estados Unidos

André Valadão, Kari Jobe e Cody Carnes, Tiffany Hudson, Deive Leonardo Fernandinho e Paula, André Fernandes, Morada são algumas das atrações

Nos dias 31 de Dezembro e 01 de janeiro acontece a edição da Virada Orlando, evento organizado pelo André Valadão da Igreja Batista da Lagoinha, nos Estados Unidos. A festa celebra a chegada do novo ano e vai reunir mais de 12 mim pessoas no Addition Arena.

Com muita música e ensinos sobre fé, o evento irá reunir grandes nomes do gospel nacional e internacional na maior virada de ano de Brasileiros na história da América.

Minha oração este ano é que, não importa o que seja… não só no início deste ano, nem somente no final ou no meio, quando celebramos a Páscoa, mas todos os dias que retornemos as palavras do Senhor Jesus. Eu creio que Ele tem portas abertas para nós (…). Acredite, tenha fé e expectativa que Deus quer abrir as portas – declarou a cantora australiana, declarou a Taya na última edição do evento.

Ingresso e mais informações:

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo