Coluna Rodrigo Teixeira

Vivo na Praia: Vitor Kley e Projota animam Praia de Ipanema neste sábado e domingo

Evento gratuito conta com aulas de beach tennis, ginástica, yoga, massagem, fisioterapia, recreação infantil e shows nos dias 18 e 19 de março

Neste sábado e domingo, o Vivo na Praia se despede do verão carioca com shows de Vitor Kley e Projota, além de atividades como aulas de beach tennis, ginástica, yoga, massagem, fisioterapia e recreação para crianças. Em frente ao posto 10, na altura da Av. Henrique Dumont, o evento gratuito apresenta uma programação esportiva e cultural em um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro, a Praia de Ipanema.

Com realização da Peck Produções, o Vivo na Praia conta com aulas de yoga e ginástica nas areias, e aulas de beach tennis em uma quadra. Todas as atividades são ministradas por profissionais de referência nos esportes. As aulas de beach tennis são conduzidas por Gian Luca Padovan, treinador italiano precursor do esporte no Brasil. A professora de Yoga Maria Clara Cunha e o personal trainer Ricardo Lapa, conhecidos por seus trabalhos no ramo digital, comandam as atividades de yoga e ginástica, respectivamente.

Para os pequenos, o evento conta com uma tenda para recreação, com brincadeiras, bambolê, pintura e oficinas com bolhas de sabão gigantes. O público pode aproveitar um dia de praia voltado para a saúde e o bem-estar com sessões de massagem e fisioterapia, em uma das vistas mais lindas do Rio e ainda ganhar brindes. Durante o evento será distribuído um kit atleta, com boné, blusa dryfit e eco copo. A participação nas atividades está sujeita à lotação, sendo necessário realizar a inscrição pelo aplicativo do evento. Clientes Vivo terão prioridade nos agendamentos por meio do cadastro no programa Vivo Valoriza.

Os shows encerram os dias de pôr-do-sol nas areias da praia a partir das 18h. Melim e Armandinho subiram ao palco no primeiro fim de semana. Neste sábado (18), Vitor Kley canta seus hits chicletes em um ritmo pop, que também passeia pelo samba, rock e até pela música eletrônica. Para encerrar o evento, o rapper Projota se apresenta no domingo (19) com seus sucessos do hip-hop.

O Vivo na Praia é uma realização da Peck Produções e conta com patrocínio da Vivo e Lei de Incentivo da Secretaria de Esportes.

Serviço – Vivo na Praia
Praia de Ipanema (Em frente ao posto 10, na altura da Av Henrique Dumont)
Datas: 18 e 19 de março
Horários: 9h às 20h

Atividades esportivas: 9h às 11h
Yoga 9h às 10h / Ginástica 10h às 11h / Beach Tennis na quadra: 9h às 11h
Recreação infantil, massagem e fisioterapia: 9h às 12h
DJ: 17h às 18h / 19h30 às 20h
Shows: 18h às 19h30
Sábado (18/02) Vitor Kley / Domingo (19/02) Projota

Vitor Kley / Divulgação
Vitor Kley / Divulgação

Sobre a Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, e tem como propósito “Digitalizar para Aproximar”. A Vivo é um hub digital, facilitando o acesso de seus clientes a serviços em diferentes áreas, como entretenimento, esportes, segurança digital, finanças, saúde e educação.

Atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B, chegando a 112 milhões de acessos (4T22).

A empresa está presente em 4,9 mil cidades com rede 3G, mais de 4,6 mil com 4G, e 3,2 mil municípios com a rede 4,5G.

No segmento móvel, a Vivo tem 98 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (38,9%) no País, de acordo com resultados do balanço trimestral (4T22). No âmbito dos patrocínios, a marca tem uma longa história no apoio ao esporte e ao longo dos anos, a empresa vem ampliando sua atuação no cenário de esportes outdoor e apoia iniciativas de surf, beach tennis, ciclismo e automobilismo de aventura por todo o Brasil.

Sobre a Peck Produções
Fundada em 2000 pelo produtor carioca Péricles Mecenas, a Peck Produções é uma das maiores produtoras de eventos do Brasil. Atua no mercado de shows e eventos em todo o país, sempre com a missão de proporcionar ao público e aos patrocinadores a melhor experiência em festivais de música e eventos culturais.

Nos últimos anos, idealizou e produziu projetos como Oktoberfest Rio, Festival de Inverno Rio, Festival Rock Brasil 40 Anos, Sertanejo in Rio, Viva Recife, Diversão no Parque, Claro Verão Rio e Claro Verão Búzios, entre outros, além de dezenas de shows nas maiores casas e praças de entretenimento do Rio de Janeiro. A produtora tem no currículo shows internacionais de pop, rock e reggae, como Men at Work, Ben Harper, Steel Pulse, Ziggy Marley, Big Mountain e Maxi Priest.

Entre 2021 e 2022, a Peck Produções apresentou ao público o Rock Brasil 40 Anos, que celebrou o nascimento do rock brasileiro na década de 80. O festival reuniu cerca de 365 mil pessoas em quatro grandes capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília, apresentando nomes que marcaram a cena musical da época como Blitz, Os Paralamas do Sucesso, Titãs, Nando Reis, Barão Vermelho, entre outros.

A Peck Produções idealizou o Festival de Inverno Rio, que se consolidou como um dos mais importantes festivais de música no calendário do Rio de Janeiro. Em sua quinta edição, em 2022, o evento – que passou a ser chamar Vibra Festival de Inverno Rio – ocupou o Morro da Urca e a Marina da Glória com 30 shows de artistas de diferentes gêneros, como Ludmilla, Marcelo D2, Pitty, Detonautas, Marcelo Falcão e Poze do Rodo.

A produtora também é responsável pela Oktoberfest Rio, a versão carioca da tradicional festa cervejeira alemã, que teve duas edições em 2018 e 2019 na Marina da Glória e voltou em 2022 apresentando shows de grandes artistas, como Alcione, Martinho da Vila, Seu Jorge, Alexandre Pires e Mart’nália.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo