CinemaNoticiasTelevisão

Vivo Play traz filme inédito em homenagem a Zé do Caixão

Fãs do terror nacional terão uma oportunidade para curtir os filmes do cineasta e roteirista José Mojica Marins, o Zé do Caixão, considerado o pai do gênero no Brasil. Isso porque o Vivo Play, plataforma de entretenimento da Vivo, preparou um especial com a obra do autor, reunindo dez títulos, inclusive “A Praga”, o inédito produzido por ele, que faleceu em 2020. O especial “Zé do Caixão” estará no ar de 10 a 24 de agosto e faz parte das atrações da plataforma para esse mês, que traz ainda outras cinco seleções, além dos sinais dos canais BandSports e IDabertos para toda sua base de clientesOs sinais ficam abertos entre 11 e 18 de agosto e 21 a 31 de agosto, respectivamente. 

Para além da temática de terror,  até o dia 21 o público confere o especial “Nostalgia Brasil Anos 80”, curadoria com títulos que resgatam os anos 80, entre eles “Menino do Rio”, “Bete Balanço”, “Rádio Pirata”, “Rock Estrela”, “Blitz: O Filme” e “Bingo – O Rei das Manhãs”, além dos documentários “A Superfantástica História do Balão”, “Bios Titãs”, “Bios Paralamas do Sucesso”, “Titãs – A Vida Até Parece Uma Festa” e “Por Toda Minha Vida – Cazuza”, entre outros. Para marcar a realização da 51ª edição do Festival de Gramado, o Vivo Play também preparou uma coletânea com obras já premiadas pelo evento. O “Especial Festival de Gramado” fica no ar de 11 a 21 de agosto e traz 65 títulos de diferentes épocas que levaram um Kikito, como “Tatuagem”, “Primeiro Dia de Um Ano Qualquer”, “Eu Te Amo”, “Jango’, “Edifício Master” e “Toda Nudez Será Castigada”. Os destaques do mês incluem ainda o “Especial Mês dos Pais”, no ar de 10 a 31 de agosto; o “Especial Gatos”, que celebra o Dia Internacional do Gato, em 8 de agosto; e uma homenagem ao ator Matt Damon, com filmes marcantes de sua carreira. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo