Noticias

Comedy Central estreia 13ª temporada de “A Culpa é do Cabral” no dia 11 de setembro

“A Culpa é do Cabral”, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, estreará sua 13ª temporada. O programa contará com 12 novos episódios, a partir de 11 de setembro, segunda-feira, no Paramount+ e, às 21h do mesmo dia, no Comedy Central.

A lista de convidados desta temporada inclui Karol Conká, Lexa, Cléber Machado, Heloísa Périssé, Ed Gama & Estevam Nabote, Barbixas, Silvetty Montilla e Tadeu Melo. O “JACA – Jogos Absurdos do Cabral” também está volta. Nesse quadro, os meninos competem entre si em diferentes provas, e em vários episódios os convidados também se jogam nas dinâmicas.

Raquel Real segue como repórter digital de “A Culpa é do Cabral”. Os conteúdos serão publicados com exclusividade nas redes sociais do Comedy Central ao longo da temporada.

Todas as 12 temporadas anteriores de “A Culpa É do Cabral”, “A Culpa É do Cabral – Na Estrada” e também o especial “A Culpa é do Cabral – 5 Anos” estão disponíveis no Paramount+, serviço premium de streaming da Paramount. E na Pluto TV, o canal exclusivo de “A Culpa é do Cabral” exibe 24 horas por dia, sete dias por semana conteúdos com o quinteto de humoristas. 

“A Culpa é do Cabral” é um projeto do Comedy Central, produzido pelo PTIS, divisão de estúdios da Paramount, em parceria com a Teleimage.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo