Música

Betiane Alves lança single autoral “Deus Mudou Minha Sorte” pela Maximus Records 

Iniciando o segundo semestre de 2023, a compositora e cantora gospel Betiane Alves acaba de lançar seu novo single autoral intitulado “Deus Mudou Minha Sorte”

A canção já está disponível nas principais plataformas de música e também no canal da cantora no YouTube.

Revelada ao Brasil através do Programa Raul Gil na juventude, teve canções nomeadas como as mais tocadas em diversas rádios pelo Brasil. Seus números ultrapassam a marca de 20 milhões de visualizações no YouTube e mais de 250 mil plays nas plataformas de música.

Sua nova canção traz uma mensagem de fé e esperança aos corações, “Deus Mudou Minha Sorte”, é uma canção emocionante, impactante e de cunho transformador que demonstra também gratidão a Deus por seu cuidado e amor para com seus filhos. 

O single faz parte do novo EP da cantora, junto a Maximus Records, nomeado “Graça”, composto por dez faixas.

Maefe é quem assina a produção musical, arranjos e direção vocal do single, junto a ele, Maycon Mendes é o responsável pela mixagem e masterização. 

A gravação aconteceu no Estúdio Serginho Chantola, em São Paulo. 

Ouça agora “Deus Mudou Minha Sorte” em sua plataforma de música preferida.
 
Sobre a cantora:

Casada com Pastor Anderson Coelho, é pedagoga e pós-graduada em neuro psicopedagogia e musicoterapia, compositora, escritora, palestrante e mãe da Maria Eduarda e do Matheus.

Natural de Tocantins, iniciou seu ministério aos 4 anos, fruto da base familiar que sempre teve, seu testemunho de vida é pautado em milagre, pois, na infância sofreu um grave acidente e desenganada pelos médicos viveu o sobrenatural de Deus. 

Ainda na adolescência participou de congressos e eventos da região onde morava, contando com apoio de grandes líderes do ministério de Madureira no Brasil.

Aos 17 anos mudou-se para São Paulo em busca de oportunidades, ela se apresentou em igrejas e participou de concursos musicais, um deles em especial foi responsável por expandir sua carreira profissional, o programa de calouros do Raul Gil, na época de grande repercussão nacional exibido na Rede Record de televisão.

Em sequência gravou seu primeiro CD chamado “Vitória”, pela gravadora Af Music. 

Betiane teve suas canções tocadas em grandes rádios do gospel nacional, como: rádio melodia, musical fm, paz fm, entre outras. Em parceria com a gravadora Trolezzi Music, gravou o álbum “Hora Da Colheita”.

Na era do digital, lançou uma releitura da canção “Nenhuma Condenação Há” de Armando filho, que alcançou mais 15 milhões de visualizações no YouTube, além da canção “Ninguém Viu”, que soma 5 milhões de visualizações.

Hoje ela conta com três CDS lançados e mais de 40 músicas gravadas, além de acumular testemunhos provenientes de suas canções.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo