Música

Unindo o Rock e o Rap, DAY LIMNS lança novo single em parceria com Froid

“CINZEIRO”, sequência dos lançamentos de novo projeto da cantora, chega a todos aplicativos de música na quinta-feira, 10 de agosto

Depois de chocar os conservadores em seu último e controverso lançamento, DAY LIMNS está de volta para provar que ela realmente pode ser tudo que quiser. Princesa do POP Rock, a artista agora traz o rap muito bem representado com a participação de Froid em “CINZEIRO”. A canção chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 10 de agosto, com clipe no Youtube da artista, e dá sequência ao projeto mais autêntico da cantora até aqui.

Composta pela DAY e pelo Froid, produzida por DMAX e Los Brasileros, “Cinzeiro” foi escrita a mais de um ano, mas, hoje, tem um novo significado para a cantora. “Quando eu escrevi, estava naquela fase final do relacionamento, em que você não entende muito o que está acontecendo, mas chega a conclusão de que está em um momento diferente do da outra pessoa. Agora, me vejo como “os dois personagens” apresentados na música, e simboliza a aceitação da minha dualidade, do meu 8 e 80, e significa o meu processo, que vivo em tempo real, de tentar encontrar um pouco de paz no meio do meu caos”, conta a cantora.

Sobre a parceria com Froid, DAY conta que se tornaram amigos antes mesmo de ouvirem a música um do outro, em uma viagem a trabalho para o exterior. “Depois comecei a ouvir o Froid e ele se tornou o meu rapper favorito, ele realmente tem essa vibe filosófica e eu curto muito o trabalho dele. Hoje, ele é o letrista (homem) que mais admiro no Brasil”, afirma.

O clipe, produzido pela GAFE e dirigido por Deni Amorim (amorinpublic), é uma sequência de “Minha Religião”, que terminou com DAY ingerindo uma luz e sendo tomada por ela. “Tínhamos um fundo branco, um fundo preto, um conceito e um sonho (risos). Decidimos fazer em preto e branco pelo conceito da dualidade, além de que o cinzeiro em questão que inspirou a música é quadriculado. No clipe, o Froid simboliza alguém que já chegou num lugar de aceitação do que é ser humano, com suas luzes e sombras. Eu represento a pessoa que está passando por conflitos internos extremamente dolorosos pra chegar nesse mesmo lugar”, explica DAY.

“Este é um dos clipes mais diferentes do meu catálogo. Foi um desafio pra mim por sempre estar acostumada a interagir com elementos de arte, mas nesse era eu e a câmera. Tive que me desprender de bastante coisa pra fazer a entrega, e tô muito feliz e orgulhosa do resultado. Sempre falei que sou infinitas possibilidades e que quero testar o máximo que eu puder, mas sempre tive medo, por mais que não pareça. Mas finalmente estou me permitindo e aceitando que o meu tempo é diferente dos outros, e Cinzeiro fala justamente sobre isso”, completa.

“Cinzeiro” é o terceiro lançamento do novo e poderoso projeto que a artista prepara para este ano e se junta a “Minha Religião” e “Vermelho Farol”, faixas que já estão disponíveis em todos os aplicativos de música. DAY é um dos principais nomes atuais do POP Underground e conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e 80 milhões de streams.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo